Grávida, Letícia Santiago desabafa após críticas a microbarriga

"Falta de respeito, sinceramente, não", escreveu a ex-BBB

CARAS Digital Publicado em 09/02/2017, às 13h13

Letícia Santiago - Reprodução / Instagram

Letícia Santiago usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para desabafar sobre as críticas que vem recebendo sobre sua microbarriga de grávida.

+Letícia Santiago exibe microbarriga de grávida

"#TBT de hoje vai ser longo....amigos, momentos, trabalhos legais. Essa primeira foto é pra lembrar um dos momentos de muito foco que tive antes de engravidar. Eu treinava 7 dias por semana de maneira intensa, seguia dieta para aumento de massa muscular e fazia acompanhamento com Personal, Fisioterapeuta, Endocrinologista e complementava com alguns procedimentos estéticos, como aplicação de enzimas e lasers para potencializar meus ganhos. Eu fazia também hipismo e aeróbicos de duas a 3 vezes na semana", escreveu.

A ex-BBB continuou o desabafo dizendo que, na época, ganhou 6kg de músculos. "Perdi 6% de gordura corporal, em um mês e meio, sei que parece incrível, principalmente se eu contar que isso aconteceu sem uso de absolutamente nenhuma "bomba". Que me contradigam meus profissionais que acompanhavam....Todos também ficaram impressionados com a resposta rápida do meu corpo. Foi legal, mas cada momento, uma prioridade. O de agora, não é meu corpo. Pra quem duvida, olha direito pra essa foto, observa o tamanho da cintura, ou o quanto meus músculos bem treinados estavam definidos e verão que, a prioridade agora é meu filho...e o fato de minha genética ter me proporcionado ter uma barriga semelhante aos 4, 5 meses estando eu no nono mês, não quer dizer que eu seja uma louca varrida que não come ou arrisca a saúde do seu filho. Até entendo os curiosos, mas a falta de respeito, sinceramente, não. #MaisAmorPorFavor #TropaDoBem #Desabafo", concluiu.

 

#TBT de hoje vai ser longo....amigos, momentos, trabalhos legais. Essa primeira foto é pra lembrar um dos momentos de muito foco que tive antes de engravidar. Eu treinava 7 dias por semana de maneira intensa, seguia dieta para aumento de massa muscular e fazia acompanhamento com Personal, Fisioterapeuta, Endocrinologista e complementava com alguns procedimentos estéticos, como aplicação de enzimas e lasers para potencializar meus ganhos. Eu fazia também hipismo e aeróbicos de duas a 3 vezes na semana. Claro que nem todo mundo tem tempo pra se dedicar tanto assim, normal! Foi um período curto e a intensidade tinha seus propósitos. Nessa época, ganhei 6kg de músculos e perdi 6% de gordura corporal, em um mês e meio, sei que parece incrível, principalmente se eu contar que isso aconteceu sem uso de absolutamente nenhuma "bomba". Que me contradigam meus profissionais que acompanhavam....Todos também ficaram impressionados com a resposta rápida do meu corpo. Foi legal, mas cada momento, uma prioridade. O de agora, não é meu corpo. Pra quem duvida, olha direito pra essa foto, observa o tamanho da cintura, ou o quanto meus músculos bem treinados estavam definidos e verão que, a prioridade agora é meu filho...e o fato de minha genética ter me proporcionado ter uma barriga semelhante aos 4, 5 meses estando eu no nono mês, não quer dizer que eu seja uma louca varrida que não come ou arrisca a saúde do seu filho. Até entendo os curiosos, mas a falta de respeito, sinceramente, não. #MaisAmorPorFavor #TropaDoBem #Desabafo

Uma foto publicada por Letícia Santiago (@le_santiago) em

Bebê Letícia Letícia [73717]

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha