Gravidez

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans chora ao revelar que perdeu um dos bebês: ''O coraçãozinho parou''

A modelo estava grávida de gêmeos após um longo processo de fertilização

CARAS Digital Publicado em 16/09/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h03

Bárbara Evans chora ao revelar que perdeu um dos bebês - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans (30) perdeu um dos gêmeos que estava esperando.

A modelo, que está grávida pela primeira vez após um longo processo de fertilização, usou sua rede social nesta quinta-feira, 16, para dar a triste notícia aos seguidores.

"Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais", começou a filha de Monique Evans em uma sequência de stories publicados em seu Instagram.

Em seguida, a loira, que é casada com Gustavo Theodoro, desabafou"Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente".

Ela ainda falou sobre a saudades do bebê. "Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois...Seria muito arriscado", disse.

"O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida", finalizou.

Na semana passada, Bárbara já havia demonstrado preocupação após fazer ultrassom e descobrir a má-formação de um dos bebês.

Bebê

Leia também

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha

Juliano Cazarré encanta ao posar com o filho caçula: "Dois carecas"

Apresentadora do programa Mulheres exibe fotos com o filho

Eliezer se emociona ao ouvir sua filha falar 'papai' pela primeira vez

Fernanda Paes Leme faz reflexão após nascimento da filha, Pilar