Filha de Marquinhos e Juliana Alves segue em recuperação: "Está bem, graças a Deus"

Anna Júlia nasceu em janeiro e permanece internada para se recuperar de problemas de saúde

CARAS Digital Publicado em 17/02/2016, às 15h47 - Atualizado em 04/03/2016, às 10h48

Juliana e Marquinhos à espera de Anna Júlia - Instagram/Reprodução

Juliana Alves, mulher de Marquinhos, contou aos fãs sobre o estado de saúde da filha, Anna Júlia. A menina nasceu no dia nove de janeiro e precisou ficar internada na UTI para se recuperar de problemas de saúde.

"Obrigada pelo carinho e pelas orações pela Anna Julia. Ela está bem, graças a Deus", disse Juliana em resposta aos seguidores nas redes sociais. A torcida pela recuperação da menina é grande. Desde que contou sobre o problema da filha, Juliana e o marido têm recebido centenas de mensagens de apoio. "Fico tão feliz que ela esteja bem! Eu também tenho um anjo no ceu igual você!", contou uma fã, referindo-se ao primeiro filho do casal de anões, Samuel, que morreu em novembro de 2014, aos quatro meses de idade. 

Juliana falou sobre o nascimento da filha alguns dias após o parto. "Como muitos vêm me pedindo, perguntando como a Anna está, se ela nasceu, enfim... No último dia 09/01, sábado, às 9:50 nasceu nossa princesa. Porém, por ela ser pequena igual a gente (anã) ela ainda está no hospital UTI se recuperando sem previsão de alta", escreveu na legenda de uma foto da mãozinha da menina. "Por isso que não postei nada e nem divulguei, por ter passado isso com meu outro filho quis privá-la. Peço o respeito e compreensão de todos. Não vamos postar e nem divulgar nada sobre ela, não está sendo nada fácil passar por isso de novo. Peço orações e que torçam pra ela sair logo de lá.... Deus sabe de todas as coisas".

 

Nenhuma oração feita com fé é em vão Joelhos se dobram, Deus estende a Sua mão Nenhuma oração feita com fé é em vão Joelhos se dobram, Deus estende a Sua mão Cada uma das tuas lágrimas Foi colhida e plantada no coração de Deus No coração de Deus Cada uma das tuas lágrimas Foi colhida e plantada no coração de Deus.... #biancatoledo #floresefrutos #oração

Uma foto publicada por Juliana Alves Santos (@fofaalves) em

 

 

Como Muitos Vem me Pedindo Perguntando Como a Anna Tá se Ela Nasceu enfim.... No último dia 09/01 Sábado às 9:50 Nasceu nossa Princesa.... Porém por ela ser Pequena Igual agente (anã) ela Ainda Está no hospital UTI Se Recuperando Sem previsão de Alta, POR ISSO QUE NÃO POSTEI NADA E NEM DIVULGUEI POR TER PASSADO ISSO COM MEU OUTRO FILHO QUIS PRIVA-LA..... Peço o Respeito e Compreensão de Todos NÃO VAMOS POSTAR E NEM DIVULGAR NADA SOBRE ELA NÃO ESTÁ SENDO NADA FÁCIL PASSAR POR ISSO DE NOVO! Peço Orações e que Torcem pra Ela Sai Logo de lá .... Deus Sabe de Todas as Coisas ??????????????????????????????????‍????‍????‍????

Uma foto publicada por Juliana Alves Santos (@fofaalves) em

Bebê

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha