Mamãe

Ex-panicat Babi Muniz revela que está grávida de 4 meses

Modelo está noiva do jogador de futebol Marcinho, que atua no Atlético Paranaense

CARAS Digital Publicado em 24/07/2018, às 10h34 - Atualizado às 11h07

Ex-panicat Babi Muniz revela que está grávida de 4 meses - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Babi Muniz está radiante.

Ela está grávida do primeiro filho e já está entrando no quarto mês de gestação. O bebê é fruto de seu relacionamento com o jogador Marcinho, que atua no Atlético Paranaense. Eles estão noivos.

O anúncio foi feito na conta oficial do Instagram da modelo, em um post em que se declara para o bebê, que será um menino. No clique, o namorado aparece beijando a barriguinha dela.

Fiquei escrevendo vários textos pra tentar encontrar palavras pra explicar o que estamos sentindo mas não encontrei explicação. Meu bebê as coisas aqui fora estão complicadas, não sei onde exatamente aonde foi parar o amor ao próximo, o mundo virou de ponta cabeça e é difícil entender e aceitar certas coisas, é triste de ver um destruindo o outro !! Mas você e milhares de outros bebezinhos estão vindo para salvar o mundo e construir um lugar melhor e é nisso que cremos !! Meu amor apesar de tudo isso aqui fora tem coisas muito boas, como pessoas que te amam e mais uma porção de outras coisas que vão te fazer feliz e te fazer estar vivo. Aqui fora existe Deus e foi ele que trouxe você para nossas vidas (viu como ele é perfeito?!). A mamãe vai te falar muito sobre Deus e você vai amá-lo muito e aprender muito também com ELE, foi Deus que junto eu e seu papai, no dia que seu pai viu a mamãe indo em direção a ele... ele até esqueceu de pagar o café, nossas mãos suavam e do jeito que a gente se olhava a gente tinha certeza que seríamos um do outro para o resto da vida. Meu amor se você for metade do homem que ele é eu nem vou precisar me esforça pra te ensinar sobre o amor. Eu vou ser sua melhor amiga, vou brincar de bola, joga vídeo game, esconde- esconde, cobra -cega , pega-pega e quando seu pai chegar ele vai brincar junto eu prometo não brigar tanto com você quando rabisca a parede ou quebrar algumas coisas. Bebezinho eu nunca fui mãe e nem tive uma e seu pai nunca foi pai a gente vai aprender junto à te dar banho, a trocar sua fralda, a te colocar pra dormir, e vamos tentar não se desesperar quando você chorar, acho que vamos aprender mais com você do que você com a gente. A vida é intensa e passageira meu bebê, assim como eu e seu pai lutamos pelos nossos sonhos vamos ajudar você a lutar pelo seu . Você é o nosso coração fora do peito , você é o resultado de um amor puro e verdadeiro e muito intenso . Se um dia ver isso saiba o quanto amamos você sem te conhecer. #15weeks Com amor , Mamãe”, escreveu Babi na legenda.

A publicação teve mais de 125 mil curtidas.

Bebê Babi Muniz

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha