Maternidade

Claudia Leitte compartilha momento íntimo com a filha recém-nascida

A cantora Claudia Leitte deu à luz recentemente e usou seu perfil do Instagram para compartilhar momentos íntimos com a filha

CARAS Digital Publicado em 22/08/2019, às 19h14 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Claudia Leitte - Reprodução/instagram

A mãe dos meninos, Davi, de 10 anos, Rafael, de 7, e, agora, de BelaClaudia Leitte, compartilhou nesta quinta-feira, 22, em seu Stories do Instagram um momento íntimo com sua primeira filha mulher.

Usando um sutiã de amamentação, a cantora aparece dando de mamar para a pequena Bela, sua filha com o empresário Marcio Pedreira

A herdeira nasceu na manhã do dia 20 de agosto e com um mini texto para comemorar sua chegada. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha", escreveu Leitte na publicação.

Durante sua gravidez, a dona do hit Saudade de Você respondeu algumas perguntas dos fãs e revelou que tomar banho é desafio. "Tomar banho é um saco. Porque para lavar as partes íntimas, parece que você está malhando", escreveu.

Recentemente, Claudinha compartilhou todos os detalhes do quarto de maternidade da sua caçula. A estampa escolhida foi de ovelhinhas com tons de rosa. Tudo muito fofo para a chegada de Bela.

claudia leitte Bebê maternidade filhos

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha