Bárbara Borges fala sobre doença infectocontagiosa do filho

A atriz desabafou nas redes sociais sobre a doença de Martin, de 2 anos

CARAS Digital Publicado em 13/08/2016, às 09h34

Bárbara Borges fala sobre doença infectocontagiosa do filho - Reprodução/ Instagram

Grávida, Bárbara Borges compartilhou com os fãs a doença do seu primogênito, Martin, de apenas 2 anos, que foi diagnosticado com escarlatina, doença infectocontagiosa.

"Martin está com escarlatina, uma doença infectocontagiosa provocada por uma bactéria que atinge crianças e adolescentes. É uma infecção de garganta caracterizada e acompanhada por manchas vermelhas na pele que coçam e se espalham pelo corpo, febre, dor abdominal, falta de apetite, língua inchada entre outros sintomas. Eu já fui muito bem orientada pelo pediatra que me acalmou em relação aos riscos com a chegada do Theo, ele está medicado e em breve estará recuperado Agradeço a todas as mensagens de apoio e carinho que me mandaram. Enquanto isso...estou curtindo um chameguinho a mais com o meu pequeno #mãedobem #filhodoente #maternidade #maternidadereal", escreveu ela.

A atriz é casada com Pedro Delfino desde 2013.

 

Martin está com escarlatina, uma doença infectocontagiosa provocada por uma bactéria que atinge crianças e adolescentes. É uma infecção de garganta caracterizada e acompanhada por manchas vermelhas na pele que coçam e se espalham pelo corpo, febre, dor abdominal, falta de apetite, língua inchada entre outros sintomas. Eu já fui muito bem orientada pelo pediatra que me acalmou em relação aos riscos com a chegada do Theo, ele está medicado e em breve estará recuperado???????? Agradeço a todas as mensagens de apoio e carinho que me mandaram???? Enquanto isso...estou curtindo um chameguinho a mais com o meu pequeno???? #mãedobem #filhodoente #maternidade #maternidadereal

Uma foto publicada por Bárbara Borges/ Atriz (@bbmaedobem) em

Bebê Bárbara Borges Bárbara Borges [14641]

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha