Saúde!

Após 7 meses de tratamento, Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizam estado de saúde da filha, Lua: ''A doença está estável!''

Tiago Leifert e Daiana Garbin usaram as redes sociais para atualizar o estado de saúde da filha, Lua

CARAS Digital Publicado em 06/05/2022, às 18h32

Após 7 meses de tratamento, Tiago Leifert e Daiana Garbin atualiza estado de saúde da filha, Lua: - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 6, Tiago Leifert (41) e Daiana Garbin (40) usaram suas redes sociais para atualizar o estado de saúde da filha, Lua (1), que está passando por um tratamento após descobrir um câncer no olho. 

O casal publicou um clique onde eles aparecem falando juntos sobre a herdeira, e comentando sobre os 7 meses de tratamento que já se passaram: "Nesta semana a Lua completou 7 meses de tratamento, é bastante tempo. A gente gravou aquele vídeo original em janeiro e desde então tem gente perguntando: 'Como é que ta a Lua, vocês não falam nada!'. Eu já tinha avisado naquela semana que o tratamento é lendo, demora muito e que a gente voltaria aqui quando a gente pudesse contar alguma coisa e agora, completando 7 meses, acho que a gente está em um momento legal para pelo menos atualizar todo mundo que está preocupado e todo mundo que torceu por nós, sobre como as coisas estão andando.", disse Tiago. 

"E eu estou falando as coisas estão andando, porque ainda estão andando. A gente gostaria de muito de chegar aqui e falar: "Acabou! Estamos de férias! Vamos para o shopping!", mas não é esse o momento ainda.", continuou ele.  

Em seguida, Daiana reforçou a melhora da pequena e lembrou alguns tratamentos que ela fez nesse tempo: "Ainda é muito cedo pra gente falar em cura, mas nesse momento o quadro dela é considerado estável. A doença está estável! A nossa pequeninha passou por muita coisa, foram 7 seções de quimioterapia mais uma cirurgia."

"E a nossa pequena está sempre alegre, sempre pulando! Ela se recupera super bem, ela é muito forte, ela aguenta bem! Então o que a gente pode contar pra vocês é que nesse momento o quadro está estável e a gente precisa observar tudo muito de perto.", disse a mamãe, super orgulhosa. 

Por fim, o casal ainda aproveitou para fazer um alerta: "A gente queria deixar aqui de novo o alerta aos pais! Leve o seu bebezinho ao oftalmologista no primeiro ano de vida! Se for possivel, com seis meses, depois de novo com 1 ano, a cada seis meses é bom.". 

Rapidamente, os comentários do post passaram a se encher com mensagem positivas para Lua: "Vai dar tudo certo!", disse um. "Que alegria! Deus abençoe!", escreveu outro. "Que notícia boa!", falou um terceiro. 

Alguns famosos também deixaram seus recados: "Torcendo muito! Lua vai se recuperar 100%! Orando por vocês", escreveu Ana Clara Lima (25). "Seguimos!", falou Fernanda Gentil (35). "Que as notícias sejam cada vez melhores. Contem comigo nessa corrente.", disse ainda Fátima Bernardes (59). 

Confira o vídeo de Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizando o estado de saúde da filha, Lua:

 

Daiana Garbin Tiago Leifert tiago leifert Daiana Garbin

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha