CAUSANDO NA WEB

Polêmica, Zilu Godoi manda indireta nas redes sociais: ''Mulheres não precisam de ninguém''

Ex-mulher de Zezé di Camargo manda indireta nas redes e fãs elogiam: ''Gente elegante faz assim''

CARAS Digital Publicado em 18/05/2019, às 08h16 - Atualizado às 08h49

Zilu Godoi Camargo - Instagram/Reprodução

Desde que deu uma polêmica entrevista ao programa Hora do Faro, no domingo passado, 12, Zilu Godoi vem agitando a web com declarações sobre seu ex-marido Zezé di Camargo, com quem ficou casada por 30 anos, e sua atual noiva Graciele Lacerda.

Curtindo uma viagem em Boston, Estados Unidos, a socialite aproveitou uma brecha durante visita ao museu e mandou aquela indireta no Instagram, na última noite de sexta-feira, 17. Posada ao lado da estátua realista da diva Mariyln Monroe, Zilu escreveu: "Nenhuma mulher deve esquecer que ela não precisa de ninguém que não precise dela!”.

Os fãs não perderam tempo para associar a frase com a atual briga com Graciele. Um seguidor da mãe da cantora Wanessa disparou: "Algumas até que tentam, a Zilu é elegante naturalmente", dando a entender de que se tratava de uma comparação com a atual de Zezé. Outros internautas apenas concordam e elogiaram a loira: "Você falou tudo", comentou um fã. "Respeita essa mulher Brasil. Uma diva é uma diva.", brincou outro.

Após desmentir boatos que teria terminado o seu namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero, a ex cunhada de Luciano Camargo comemorou 1 ano e 3 meses de relacionamento com o amado. "Antes de você eu era apenas eu, agora, graças a você, sou a minha melhor versão.", declarou. 

O QUE ROLOU ATÉ AGORA

Durante o bate-papo com Rodrigo Faro, que deu o que falar, a empresária relembrou a conturbada separação com Zezé e alegou que "sempre soube que ele dava as escapulidas", e ainda completou: "Eu sempre não liguei, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”.

Após a declaração, a internet foi a loucura e o cantor sertanejo acabou se pronunciando através de um comentário de internauta que escreveu: “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoa aparece na mídia é só para te difamar”, em seguida o artista respondeu: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.

As declarações feitas por Zilu também viraram alvo de críticas nesta terça-feira, 14, durante o programa "Fofocalizando". O apresentador Leo Dias soltou o verbo: "A história já passou. Ela precisa de amor próprio. Relembrar publicamente o fundo do poço não melhora em nada!", disse.

Então Zilu fez questão de rebater as críticas feitas pelo jornalista. "A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas... inclusive as suas, né Leo Dias? Que sempre usou minha sepração para se promover nacionalmente, ainda no Jornal O Dia, quando noticiava em rede nacional milhares de matérias sensacionalistas, e agora anda falando como se isso fosse algo “inútil”, desmerecendo uma entrevista surpresa de outro reconhecido profissional da comunicação! Justo você, que sempre volta com seus problemas do seu passado e internações ainda não superadas (e desejo de coração que você se cure disso). Sinto muito por sua falta de ética e profissionalismo, criticando uma matéria sincera, transparente e muito emocionante (pelo menos para mim)!", respondeu em um comunicado nas redes sociais.

A história promete continuar dando o que falar!

Confira a publicação:

Instagram/Reprodução

Zezé Di Camargo Luciano Camargo família redes sociais polêmica mulheres web Atualidades Graciele Lacerda Zilu Godoi

Leia também

Gracyanne Barbosa explica decisão radical contra Belo: ‘Me curar’

Letticia Munniz arrecada mais de cinco mil peças plus size para o Sul: ‘Em troca, vou ceder trabalho’

Mani Reggo revela quando irá reabrir barraca de lanches

Renato Gaúcho teve que ser resgatado no Rio Grande do Sul

Ana Hickmann desabafa sobre tragédia que atingiu família no Sul: 'Muito triste'

Além de Madonna, outros artistas internacionais fizeram doações ao Rio Grande do Sul