RELEVÂNCIA

Na política, Thiago Gagliasso sobe de cargo na Secretaria de Cultura do Rio

O irmão de Bruno Gagliasso foi nomeado assistente da Superintendência de Artes

CARAS Digital Publicado em 22/04/2019, às 09h50 - Atualizado às 10h06

Thiago e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram

Após ganhar relevância na internet com comentários sobre política, Thiago Gagliasso também vem conquistando cargos importantes na esfera pública.

De acordo com o jornal Extra, o irmão de Bruno Gagliasso foi nomeado para assistente de Superintendência de Artes da Secretaria do Estado de Cultura e Economia Criativa, do Rio de Janeiro.

Sempre envolvido em polêmicas, principalmente por apoiar publicamente o governo de Jair Bolsonaro, o ator foi prestigiado pelo SECEC, que declarou a sua importância por possuir um número grande de seguidores nas redes sociais. "Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho", disse a nota oficial do órgão.

Contratado desde o final de fevereiro deste ano, o cunhado de Giovanna Ewbank também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis. "Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta", finalizou a nota.

rio de janeiro thiago gagliasso bruno gagliasso Giovanna Ewbank política Atualidades Jair Bolsonaro

Leia também

Toninho Tornado revela referência em Anderson, do Molejo: 'Pareço com ele'

Thais Fersoza se derrete ao postar clique em família: "Sonho realizado"

Filho de Anderson Leonardo comove com homenagem: "Meu melhor amigo"

Além de Lucas Souza, confira outros famosos que já se assumiram bissexuais

Ex-BBB dá dicas a novatos após desabafo: 'Só engajamento não será suficiente'

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, abre o jogo sobre sexualidade: "Tirar esse peso"