Fúria

Mara Maravilha se revolta com boato de que pede comida grátis em troca de divulgação

Apresentadora do SBT não gostou de ler notícia sobre ela

CARAS Digital Publicado em 04/02/2019, às 10h48 - Atualizado às 11h15

Famosa desmentiu que tenha pedido cortesias - Divulgação/SBT

A apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha se irritou ao ver uma recente notícia que saiu na mídia de que ela pediria cortesias em alguns locais em troca de divulgações no Instagram.

Em seu perfil oficial, a artista do SBT soltou o verbo neste final de semana. "Mas que notinha nada a ver, hein?!  Dá próxima vez, pede para o 'profisional' ligar para a minha assessoria que está à disposição para responder e explicar. Enfim, fazer jornalismo de verdade", alfinetou a baiana.

"Em relação a permuta do restaurante que nem estávamos sabendo, é de praxe na classe artística", explicou ela que tambem garantiu que faz esse tipo de trabalho quando é convidada. "Até se a barraca de água de coco quiser, eu faço. Eu sou maravilha", declarou.

Mara ainda finalizou o seu desabafo no Instagram reforçando que tem diversos trabalhos que mereceriam uma divulgação no jornal que falou sobre ela. "Falem das minhas playlists, falem que estou no SBT, falem que estou cantando para fãs que me contratam, falem que aos meus cinquentinha estou batendo um bolão de saúde, falem que estou amando", postou.

"Bom, falem da minha história que está aí para vocês desenvolverem mais a criatividade e credibilidade", disparou a cantora evangélica que ficou uma fera com o boato envolvendo o seu nome.

Mara Maravilha Atualidades

Leia também

Mani Reggo mostra detalhes de transformação em sua barraca de lanches

Noivado à vista? Detalhe em foto de Luan Santana e Jade Magalhães chama atenção

Reataram? Wanessa Camargo e Dado Dolabella pensam em construir uma casa

Wanessa Camargo nega rumores de construção de casa com Dado Dolabella

Por que Roberto Carlos consegue se manter há décadas no cenário da música brasileira?

Maíra Cardi defende Thiago Nigro e elogia postura como pai: 'Dá amor'