Ludmilla rebate apresentador da Record que a chamou de 'macaca pobre'

A cantora disse que faria a sua parte para combater o racismo após sofrer os ataques na TV

CARAS Digital Publicado em 18/01/2017, às 08h15

Ludmilla - Instagram/Reprodução

Ludmilla quebrou o silêncio nesta terça-feira, 17, e rebateu o apresenatador da Record Marcão 'Chumbo Grosso'.

O apresentador chamou a cantora de "macaca pobre" durante apresentação do Balanço Geral DF nos dias 9 e 17 de janeiro. No quadro A Hora da Venenosa local, Marcão e outra colunista estavam discutindo sobre o fato da artista não querer tirar fotos com os fãs. "É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca, pobre, mas pobre mesmo. Sempre falo para meus amigos, eu era pobre e macaco também, sabe...", disse o apresentador.

"Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e, alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio. Não deixaremos impune tais atos, trata-se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão, Marcão, não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional", desabafou Ludmilla em suas redes sociais.

Após sofrer os ataques na TV, a cantora disse que faria a sua parte para combater o racismo. "Como já foi dito por Paulo Autran,'todo preconceito é feito da ignorância'. Visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário", completou a artista.

 

Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu odio. Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão @marcaoapresentadortv não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. Como já foi dito por Paulo Autran, “todo preconceito é feito da ignorância”, visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário.

Um vídeo publicado por Ludmilla (@ludmilla) em

Atualidades

Leia também

Renato Gaúcho teve que ser resgatado no Rio Grande do Sul

Ana Hickmann desabafa sobre tragédia que atingiu família no Sul: 'Muito triste'

Além de Madonna, outros artistas internacionais fizeram doações ao Rio Grande do Sul

Está próximo! Luan Santana revela quando irá se casar com Jade Magalhães

Belo se pronuncia sobre suposta amante: "Conhecendo novas pessoas"

Advogado de Wanessa Camargo fala da relação dela com o ex-marido, Marcus Buaiz