Pronunciamento

Karoline Lima se pronuncia após Eder Militão pedir a guarda da filha

Karoline Lima se pronunciou em suas redes sociais após Eder Militão pedir a guarda unilateral da filha deles, Cecília, de dois anos

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/07/2024, às 19h56

Karoline Lima e Cecília - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 16, Eder Militão pediu na Justiça a guarda da filha Cecília, de dois anos, fruto do antigo relacionamento dele com Karoline Lima. O jogador do Real Madrid quer que a pequena vá morar com ele na Espanha.

Em seu Instagram Stories, Karoline Lima fez questão de se pronunciar pouco tempo após a notícia vir à tona e tranquilizou os fãs.

"Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar vocês que, óbvio, na medida do possível, estou bem. E tudo vai se resolver", disse ela.

Entenda o caso

Mais um capítulo do conflito entreKaroline Lima e Éder Militão foi revelado, nesta terça-feira, 16. O jogador recorreu à Justiça para pedir a guarda unilateral de Cecília, filha dele com a influenciadora que vive com a mãe, alegando "alienação parental" por parte de Karoline. A intenção do atleta é fazer com que a bebê more com ele na Espanha, onde defende a camisa do Real Madrid. 

Em conversa com a revista Quem, a advogada de Karoline, Gabriella Garcia revelou que a cliente já tem ciência do pedido. Ainda que seja um desejo do jogador levar a menina para a Espanha, ele deverá provar diante da Justiça que a filha está passando por prejuízo psicológico ao viver com a mãe, o que advogada apontou que não é o caso.

"Karoline é uma mãe exemplar que há anos vive sofrendo assédio prossessual e amplas tentativas de desvalorizá-la como mulher e como mãe, o que é inadmissível. (...) A alegação de alienção parental é totalmente infundada, assim como o pedido de guarda que, inclusive, foi realizado em meio processual inadequado", ainda disse a profissional. 

Apesar da disputa cravada entre os pais, a advogada afirmou que a defesa de Karol está confiante a respeito da convivência plena de Cecília com a mãe e que todas as medidas são tomadas no momento pelos interesses da cliente. 

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

eder militão Karoline Lima

Leia também

Cesar Filho revela como engatou romance com Elaine Mickely: 'Não queria'

Biah Rodrigues mostra tempo de qualidade com filhos mais velhos após nascimento de gêmeos

João Guilherme dá basta em críticas ao seu visual: ‘Sei o que estou fazendo’

João Guilherme comenta nudez em seriado que deu o que falar: ‘Desafio’

Davi Brito cancela encontro com affair durante viagem dela rumo a Salvador

Maluma se explica após ser visto furioso na final da Copa América