Só bomba!

Fiuk revela seu crush do mundo artístico e relembra primeiro beijo

Ator contou 10 curiosidades sobre sua vida pessoal e profissional para Matheus Mazzafera

CARAS Digital Publicado em 14/03/2019, às 20h12 - Atualizado às 20h19

Ator relembrou como foi seu primeiro beijo, aos 10 anos de idade - Reprodução/Youtube

Fiuk foi o mais recente convidado de Matheus Mazzafera! O cantor participou de uma temática bem divertida, a qual ele trouxe à tona 10 curiosidades sobre sua vida pessoal e profissional.

Comentando sobre sua vida amorosa, o filho de Fábio Junior relembrou seu primeiro beijo na vida. Na época, com 10 anos, ele trocou caricias com uma garota dois anos mais velha, o que o deixou com a auto estima bem elevada, por considerar a menina ‘bem adulta’ para ele.

"Tinha 10 anos, acho. Fui no cinema, bonitinho, a menina era dois anos mais velha. Na época, 12 já era uma adulta para mim. Ela que criou coragem e teve mais atitude que eu", recordou ele.

Por mais que o galã achasse que ficaria ileso da famosa Casa, Mata ou Beija, o apresentador não deixou passar em branco uma das temáticas que mais causa polêmica e grandes revelações por parte das celebridades. As três escolhidas foram: Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti e Ludmilla.

"Casar com a Grazi, toda bonitinha, toda fofa. Ludmila é do rolezão, não te mataria, mas sobrou isso pra você", explicou ele, que optou por Giovanna para dar o beijo.

Por fim, Fiuk ainda surpreendeu o amigo e fez com que eles dessem boas risadas ao contar sua crush do mundo dos famosos. Sem papas na língua, o astro revelou que sempre admirou muito Alline Moraes e que esse sentimento não chegou a ser só brincadeira, por alguns instantes.

"Tinha uma quedinha por ela", assumiu. Aos 28 anos, Fiuk se vê pai daqui a cinco anos. "Mas não sei se vai dar tempo de conhecer a mulher da minha vida. Vamos lá, Deus, me envia uma pessoa especial", pediu ele.

amor casamento roberto carlos grazi massafera giovanna lancellotti Fiuk filhos famosos beijo revelações Atualidades Felicidade ludmilla crush alline moraes

Leia também

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, abre o jogo sobre sexualidade: "Tirar esse peso"

Mãe da filha caçula de Anderson Leonardo se despede do cantor: "Para sempre"

Henri Castelli chama atenção ao posar com a filha: "Lindos"

Dentista das celebridades relembra transformação feita em Anderson Leonardo: ‘Ele sorria com a alma’

Giovanna Ewbank encontra Rihanna e ganha mensagem especial para filha

Alane revela se já conversou com Nizam e Juninho após o BBB 24