Fani Pacheco posa de maiô e desabafa: "Quebra do padrão"

A ex-BBB falou sobre o seu canal no Youtube, 'Fani Quebra Padrão'

CARAS Digital Publicado em 21/06/2017, às 11h40

Fani Pacheco - Facebook/Reprodução

Após ganhar 15kg, Fani Pacheco usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para posar de maiô e fazer um desabafo sobre o seu canal no Youtube, 'Fani Quebra Padrões'.

"O canal "FANI QUEBRA O PADRÃO " Não é uma simples websérie autobiográfica com ficção. Trato de "SER HUMANO" onde o propósito, o sabor e a realidade da vida vai muito além de padrões perfeitos fixados nos veículos de mídia e redes sociais, onde famosos e anônimos " ostentam" apenas beleza, luxo e felicidade. O canal já é um sucesso pessoal e profissional onde desafio o sistema e mais uma vez em 10 anos de carreira "dou minha cara a tapa" (só pra variar..rs) e convido numa nova linguagem as pessoas à refletirem sobre a vida de forma crítica ao que exponho sobre mim e sobre si mesmos. O "FANI QUEBRA O PADRÃO" não fala só da aceitação dos kilos extras e de sua fase emocional por conta disso. O objetivo desse meu canal é a quebra do padrão a tudo que nos oprime. Convido a uma reflexão para que as pessoas entendam que o caminho é se respeitar , respeitar seu emocional , seu tempo e cuidar da sua mente. Precisamos ter certeza de quem somos através do autoconhecimento para que possamos nos impor ( contra esses ataques sutis e sublimares que muitas vezes acontecem na moda própria casa) para q nos respeitem, para nos blindar dessa sociedade preconceituosa disfarçada de incentivadores da mudança. É UM GRITO DE :PAREM!!! Respeitem meu momento seja pela circustância que for. NÃO VAMOS MAIS PERMITIR QUE DIMINUAM E DEPRECIEM NOSSA DOR REAL!", escreveu.

A ex-BBB continuou o desabafo afirmando que é preciso buscar sempre a saúde emocional. "E é claro que precisamos mudar, claro que vamos nos curar, claro q vamos querer coisas novas em novas circunstâncias, mas cada um no seu tempo. Prezo pelo direito desse tempo de cada um e que sua psiquê esteja sempre em primeiro lugar. Devemos nos respeitar pare sermos respeitados e sempre no processo de busca pela saúde emocional. O canal ainda é mais que isso, as mensagens são profundas com a leveza do humor. Eu sei como é difícil "se mover" sozinho em direção à cura da depressão, da ansiedade, da distorção da própria imagem, da anorexia , da bulimia, do luto, da obesidade, da auto crítica , da não aceitação,dos traumas, dos complexos... Das enfermidades do cérebro que a sociedade, os intelectuais, grandes emissoras de TV e até muito profissionais de saúde insistem em disfarçar seu preconceito. "Borá Quebrar?"". concluiu.

Veja:

 

O canal "FANI QUEBRA O PADRÃO " Não é uma simples websérie autobiográfica com ficção. Trato de "SER HUMANO" onde o propósito, o sabor e a realidade da vida vai muito além de padrões perfeitos fixados nos veículos de mídia e redes sociais, onde famosos e anônimos " ostentam" apenas beleza, luxo e felicidade. O canal já é um sucesso pessoal e profissional onde desafio o sistema e mais uma vez em 10 anos de carreira "dou minha cara a tapa" (só pra variar..rs) e convido numa nova linguagem as pessoas à refletirem sobre a vida de forma crítica ao que exponho sobre mim e sobre si mesmos. O "FANI QUEBRA O PADRÃO" não fala só da aceitação dos kilos extras e de sua fase emocional por conta disso. O objetivo desse meu canal é a quebra do padrão a tudo que nos oprime. Convido a uma reflexão para que as pessoas entendam que o caminho é se respeitar , respeitar seu emocional , seu tempo e cuidar da sua mente. Precisamos ter certeza de quem somos através do autoconhecimento para que possamos nos impor ( contra esses ataques sutis e sublimares que muitas vezes acontecem na nossa própria casa) para q nos respeitem, para nos blindar dessa sociedade preconceituosa disfarçada de incentivadores da mudança/ saúde. É UM GRITO DE :PAREM!!! Respeitem meu momento seja pela circustância que for. NÃO VAMOS MAIS PERMITIR QUE DIMINUAM E DEPRECIEM NOSSA DOR REAL! E é claro que precisamos mudar, claro que vamos nos curar, claro q vamos querer coisas novas em novas circunstâncias, mas cada um no seu tempo. Prezo pelo direito desse tempo de cada um e que sua psiquê esteja sempre em primeiro lugar. Devemos nos respeitar pare sermos respeitados e sempre no processo de busca pela saúde emocional. O canal ainda é mais que isso, as mensagens são profundas com a leveza do humor. Eu sei como é difícil "se mover" sozinho em direção à cura da depressão, da ansiedade, da distorção da própria imagem, da anorexia , da bulimia, do luto, da obesidade, da auto crítica , da não aceitação,dos traumas, dos complexos... Das enfermidades do cérebro que a sociedade, os intelectuais, grandes emissoras de TV e até muito profissionais de saúde insistem em disfarçar seu preconceito. "Borá Quebrar?"

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

fani pacheco Atualidades Fani Pacheco [14767]

Leia também

Ana Hickmann desabafa sobre tragédia que atingiu família no Sul: 'Muito triste'

Além de Madonna, outros artistas internacionais fizeram doações ao Rio Grande do Sul

Está próximo! Luan Santana revela quando irá se casar com Jade Magalhães

Belo se pronuncia sobre suposta amante: "Conhecendo novas pessoas"

Advogado de Wanessa Camargo fala da relação dela com o ex-marido, Marcus Buaiz

Fundação de Beyoncé inicia movimento para ajudar o Rio Grande do Sul