Dai Macedo malha 4 vezes por semana para manter corpo perfeito

Modelo e ex-Miss Bumbum investe em shakes de proteína e 5 refeições diárias ricas para ficar em forma

Luiza Camargo Publicado em 04/12/2014, às 15h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dai Macedo - Divulgação/ Ag Fio Condutor

Dai Macedo conquistou fama nacional em 2013 ao ganhar o concurso Miss Bumbum e, desde então, seu corpo é um dos mais admirados e desejados entre as mulheres que sonham em ficar tonificadas.

Para manter a forma, a modelo malha 4 vezes por semana.

Hoje em dia eu não faço mais exercícios aeróbicos, pois eu estava emagrecendo muito, ficando muito magrinha. Agora, malho 4 vezes por semana, mas só musculação. Segunda e quinta treino bumbum e perna, já terça e sexta malho os braços. Quarta-feira eu descanso”, reveleou a beldade em entrevista à CARAS Digital.

Não é só o treino de Dai que é intenso. A dieta da modelo é muito organizada e regrada, sempre priorizando o consumo de proteínas.

Acordo de manhã e faço um shake de aveia, banana, whey protein, canela e suco de soja. Aí vou para a minha faculdade de Rádio e TV e , no intervalo, tomo um café e como castanhas. Na hora do almoço  como sempre um frango, arroz integral, saladinha e batata doce. De tarde,depois de treinar, consumo torradas integrais. Já de noite, no jantar, como novamente uma proteína com um pouquinho de carboidrato e na ceia, um pouco antes de dormir, como alguma proteína leve”.

Atualidades Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903] Treino das famosas Treino das famosas [61532] Dai Macedo Dai Macedo [73427]

Leia também

Giulia Gam reage após ser compartilhada por Madonna: 'Impressionadíssima'

Modelo que estaria grávida de Neymar Jr mostra foto do ultrassom

Com Madonna como hóspede, Copacabana Palace é casa de cantor brasileiro; saiba quem

Ana Carolina faz rara aparição com sua nova namorada. Veja as fotos

Saiba quem é a atriz brasileira que foi confundida com Madonna na praia

Adriane Galisteu ganhou carta da mãe após morte de Ayrton Senna: 'Oração de bolso'