CASO GRAVE!

Chris Noth, ator de Sex and the City, é acusado de estupro por duas mulheres

O ator diz nega acusações e diz que encontros foram “consensuais”

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 18h43 - Atualizado às 18h43

O ator foi acusado de estuprar duas mulheres em 2004 e 2015 - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 16, uma revista americana publicou uma reportagem onde o ator Chris Noth (67) é acusado de estupro por duas mulheres.

Os supostos ataques do ator ocorreram nos anos de 2004 e 2015. As vítimas de Noth não quiseram ser identificadas, mas usaram pseudônimos na reportagem.

A primeira vítima, que usou o nome Zoe, disse que com a estreia da série And Just Like That, derivada de Sex and The City onde Noth interpretou o Sr. Big, decidiu vir a público com as acusações.

Por muitos anos eu enterrei isso”, disse a vítima sobre o ocorrido e contando sobre o sentimento de ver o ator nas telas novamente.

Zoe descreve que o ator da série The Good Wife a convidou para sua casa, os dois se beijaram e quando a garota de então 22 anos ia embora, ele puxou a saia dela e a estuprou.

A outra mulher que o acusa, com o pseudônimo de Lily, disse que o conheceu em um bar que trabalhava e Noth a convidou para ir à sua casa.

A vítima contou que mesmo querendo ir embora e dizendo “não”, o ator a estuprou. “Eu deveria ter dito não mais firmemente e ter saído. E quando percebi, ele havia abaixado as calças e estava na minha frente”.

Lily ainda lembra que o ator deixou uma mensagem na caixa postal dela dizendo que havia se divertido e pedindo para a vítima não contar para as amigas sobre o ocorrido.

Na época desta segunda acusação, em 2015, o ator já era casado com a atriz Tara Wilson. Segundo a vítima Lily, ele havia dito para ela: “Casamento é uma mentira. Monogamia não é real”.

O que disse Chris Noth sobre as acusações

O ator negou todas as acusações feitas e afirmou que todos os encontros com essas mulheres foram consensuais.

As acusações feitas contra mim por estas pessoas que eu conhecia anos, até décadas atrás, são categoricamente falsas”, disse Noth.

E o ator de Sex and the City ainda comentou: “É difícil não questionar o timing destas histórias que estão saindo. Eu não sei ao certo por que elas estão aparecendo agora, mas eu sei disso: Eu não abusei destas mulheres”.

Sex and The City Atualidades chris noth The Good Wife acusações And Just Like That Chris Noth acusações Chris Noth estupro

Leia também

Toninho Tornado revela referência em Anderson, do Molejo: 'Pareço com ele'

Thais Fersoza se derrete ao postar clique em família: "Sonho realizado"

Filho de Anderson Leonardo comove com homenagem: "Meu melhor amigo"

Além de Lucas Souza, confira outros famosos que já se assumiram bissexuais

Ex-BBB dá dicas a novatos após desabafo: 'Só engajamento não será suficiente'

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, abre o jogo sobre sexualidade: "Tirar esse peso"