Miro Moreira participa de ação do bem em prol de portadores de leucemia

Ele convidou seus fãs por meio das redes sociais para doarem sangue

CARAS Digital Publicado em 27/09/2016, às 14h42

Miro Moreira - Reprodução/Instagram

O modelo e ator Miro Moreira está participando de uma campanha do bem que incentiva a doação de sangue e medula óssea no Hospital Infantil Boldrini, em Campinas, interior de São Paulo. Para promover a ação, ele receberá alguns fãs que estiverem aptos a fazer doações, nesta sexta-feira (30), no próprio hospital.

Em sua conta no Instagram, Miro fez o convite especial aos seus seguidores: "Fala pessoal tudo bem, tenho um grande convite para fazer a vocês! . Olha só dia 30/09/2016, das 08:00 horas até às 12:00 horas, eu vou estar em Campinas, no @centro_infantil_boldrini e espero vocês para realizarmos um verdadeiro mutirão para a doação de sangue e de medula óssea ok? . E assim ajudarmos uma infinidade de crianças! . Mas antes de qualquer coisa confira no site abaixo se você está apto a fazer essas doações. Espero por você,sua família e amigos lá! . Conto com vocês!? . Endereço do Boldrini - Rua Doutor Gabriel Porto 1270", disse ele.

 

Fala pessoal tudo bem, tenho um grande convite para fazer a vocês! . Olha só dia 30/09/2016, das 08:00 horas até às 12:00 horas, eu vou estar em Campinas, no @centro_infantil_boldrini e espero vocês para realizarmos um verdadeiro mutirão para a doação de sangue e de medula óssea ok? . E assim ajudarmos uma infinidade de crianças! . Mas antes de qualquer coisa confira no site abaixo se você está apto a fazer essas doações. Espero por você,sua família e amigos lá! . Conto com vocês!???????????????? . Endereço do Boldrini - Rua Doutor Gabriel Porto 1270

Uma foto publicada por Model - Actor - Businessman (@miromoreirabr) em

TV Miro Moreira Miro Moreira [22398]

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'