Filho de Almir Sater, Gabriel Sater, perde 10 kg para Meu Pedacinho de Chão

Em sua estreia na TV, músico interpreta o violeiro Viramundo, personagem que o fez mudar seus hábitos alimentares e sua rotina de exercícios físicos

CARAS DIGITAL Publicado em 29/04/2014, às 18h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gabriel Sater - Reprodução/Divulgação TV Globo

Em seu primeiro papel para a TV como o Viramundo de Meu Pedacinho de Chão, o músico Gabriel Sater, filho de Almir Sater, não mudou apenas os cabelos, que agora estão com apliques. Ele também transformou o seu corpo, já que tem malhado constantemente e emagreceu cerca de 10 quilos!

Emagreci mais de 10kg, acho, porque já comecei a ganhar um pouquinho de músculo então o peso acaba mudando. Nunca me senti tão bem fisicamente....”, revelou o novo galã ao site oficial da novela.

+ Veja quem são as 10 “professorinhas” mais bonitas e encantadoras da TV

Agora, sua dieta é mais restrita e a malhação virou prioridade, vindo antes mesmo que a música. Seu doce favorito, pavê, ele não come mais.

Era muito sem-vergonha, amo comer. E eu, músico, adoro um churrasco. Queria tocar violão o dia inteiro e pensava 'não vou malhar hoje, não'. Isso acabou. Às vezes nem toco no dia, mas vou malhar”, conta Gabriel.

TV Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903] Celebridades com novo visual Celebridades com novo visual [53982] Gabriel Sater [74286] Gabriel Sater

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'