SPFW

Samara Felippo vai acompanhar o marido Leandrinho na Olimpíada em Londres

Durante passagem pelo São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, 13, Samara Felippo contou os conselhos que dá ao marido, o jogador de basquete Leandrinho. 'Eu falo para ele ter foco. Traz a nossa medalha!'

Redação Publicado em 13/06/2012, às 19h40 - Atualizado às 20h27

Samara Felippo - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Samara Felippo (33) está na contagem regressiva para embarcar para Londres e torcer pelo marido, o jogador de basquete Leandrinho (29), na Olimpíada. A atriz viaja no dia 28 e vai acompanhar todos os jogos da Seleção Brasileira de Basquete. "Enquanto o Brasil for se classificando, eu vou ficando", contou no backstage do desfile da Água de Coco nesta quarta-feira, 13.

O casal passou o Dia dos Namorados longe, já que Leandrinho está com a equipe da seleção. "Ganhei flores, também mandei um mimo para ele e a gente se falou pelo telefone o dia todo", contou a atriz. Samara e Leandrinho são pais de Alícia, de três anos. Mesmo à distância, a atriz busca incentivar o marido atleta. "Eu falo para ele ter foco. Às vezes ele fica muito preocupado com o que a gente está fazendo, se a gente está bem. Eu dico para ele ter foco e trazer a nossa medalha".

Samara conferiu o desfile no São Paulo Fashion Week ao lado Nívea Stelmann (38) - as duas foram irmãs em Chocolate com Pimenta, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. "É uma delícia rever a novela, dá uma nostalgia. É muito gostoso, mata a saudade de uma época muito bacana".

 

 

Fashion Samara Felippo Samara Felippo [15071]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos