Rihanna e Sophia Abrahão aderem à saia skater. Aprenda a usar!

Conheça a peça que está fazendo a cabeça das famosas e com dicas de um personal stylist aprenda a usá-la nos dias mais frios, combinando com jaquetas, meia-calça e calça legging

Felipe Pinheiro Publicado em 23/07/2013, às 10h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Famosas aderem à saia skater. Aprenda a usar a peça e descubra como o modelo pode ser versátil! - Fotomontagem

A saia skater está em alta entre as famosas, as quais descobriram como a peça pode proporcionar looks versáteis se combinada da forma certa. Rihanna, Taylor Swift, Sophia Abrahão e Emma Watson aderiram ao modelo que está fazendo a cabeça das mulheres!

“As saias skater vão muito bem com blusinhas de alça, camisas e até jaquetas curtas”, afirmou o personal stylist Alexandre Krizek.

+ Paolla Oliveira e Bruna Marquezine: veja as famosas que usam jaquetas de couro

+ Alinne Moraes e Selena Gomez: aprenda a usar camisa xadrez com as famosas

Embora seja uma peça-chave do verão, o modelo pode ser uma opção para os dias frios não tão rigorosos. “Essa peça cai muito bem com legging! Pode usar com tênis, sapatos de salto e meias até o joelho, além das jaquetinhas”, destacou o stylist.

Caracterizada por ser uma peça de modelagem rodada e com a cintura mais alta, a saia skater é para mulheres com perfil mais despojado e é indicada para o dia a dia. “Esse estilo de saia é mais jovem e alegre, portanto combina mais com mulheres de personalidade jovial”, considerou Krizek.

Tendência do guarda-roupa feminino, a vestimenta deve ser usada com alguns cuidados, como ambientes de trabalho e eventos sociais. “As mulheres com sobrepeso devem evitar essa peça, assim como as de coxas grossas e quadris largos”, orientou o fashionista.

Para não errar no look, ele aconselha não usar a saia skater com sapatos, tênis tipo botinha e botas de cano médio ou alto.  Ainda é preciso ficar atenta em como combinar a peça. “Como esse tipo de saia geralmente é encontrada com padronagens, cuidado para harmonizar as estampas e cores”, disse Krizek.

+ Veja dicas e aprenda a usar a transparência sem ficar vulgar

+ Pilar adere aos óculos de sol vintage em Amor à Vida; aprenda a usar o estilo!

Confira na nossa galeria abaixo como as famosas usam a saia skater!

Fashion Rihanna Sophia Abrahão emma watson Taylor Swift Rihanna [4352] Taylor Swift [6721] Sophia Abrahão [49699] Estilo dos famosos [15189] Emma Watson [14755] Estilo dos famosos

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos