Marcas como Dior, Lanvin, Chanel e Alexis Mabille se unem para criar 93 bonecas beneficentes para a UNICEF. Os ‘brinquedos’ custarão pelo menos 500 euros cada
Em Paris, brincar de boneca nunca sai de moda. Principalmente quando essa brincadeira tem um motivo sério: ajudar crianças carentes. Com esse objetivo nobre, marcas de luxo como Dior, Chanel e Lanvin estão participando da 11ªedição da iniciativa “Les Frimousses” (algo como ‘carinhas” em português), da UNICEF.
+ Queridinha das famosas: conheça as Chain Boots da Chanel e aprenda a usar
+ Marc Jacobs, Coco Chanel, Valentino e grandes estilistas viram Smurfs
A ação, que este ano reúne 42 designers, propõe a criação de bonecas, que estarão em exposição de 26 de novembro a 1º de dezembro no Petit Palais, em Paris. No dia 2 de dezembro, as 93 peças serão leiloadas no hotel Georges V. No ano passado, cada “brinquedo” teve o preço mínimo estipulado em 500 euros (cerca de R$ 1.500,00). Toda renda obtida em 2013 será revertida para a vacinação de crianças na região sudanesa de Darfur.
Filha de Angélica e Luciano Huck surge com bolsa de luxo. Saiba o preço
Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!
Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção
Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais
Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile
Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima