Dior desfila nova coleção. Veja o que não pode faltar no seu guarda-roupa

Carteiras e bolsas de mão, tops cropped, vestidos com transparência e estampas marcaram presença no desfile da nova coleção da Dior. Confira as novidades e fique por dentro das tendências de moda

CARAS Digital Publicado em 20/05/2013, às 15h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dior apresenta a sua nova coleção. Veja o que você não pode deixar de ter! - Foto-montagem

O desfile da Cruise Collection da Dior, realizado em Mônaco, levou às passarelas as principais tendências de moda para o verão europeu. Felizmente, mesmo estando em outro continente, vivemos em um país tropical e, até no outono e no inverno, podemos incorporar elementos da grife ao visual. Selecionamos as 10 principais tendências da coleção assinado pelo estilista Raf Simons. Confira!

Cropped

O cropped - que deixa uma faixa de pele à mostra na altura da cintura - circula em ambientes formais e informais e pode ser usado até mesmo no ambiente de trabalho, desde que não exista um código de vestimenta.

Cropped é tendência entre as famosas. Saiba como usar!

Scarpin

O scarpin completa o visual com elegância e sofisticação. Com cores e formatos diferentes, acompanha looks modernos.

Terno feminino

Tendência desde o verão passado, o terno feminino é um look “coringa” - ou democrático, que acompanha todo estilo de mulher - e garante elegância e estilo.

Terno feminino volta a ser tendência com blazer acinturado e calça ‘sequinha’

Vestido estampado

As estampas estão na moda! Cada silhueta combina com uma padronagem. A escolha certa é o segredo para ter um visual elegante, independentemente da ocasião.

Mulheres poderosas elegem estampas como tendência da vez

Carteira de mão

As clutches - ou carteiras de mão - são ótimas opções para compor looks para ocasiões noturnas. Afinal, aqui vale a regra: quanto mais tarde, menor a bolsa.

As 5 bolsas de passarela que serão destaque nesta temporada

Bolsa de mão

No dia a dia, as bolsas estruturadas de tamanho médio ou grande facilitam a vida da mulher que tem inúmeros compromissos. Com bolsas fashion, é mais fácil compor looks elegantes e acertar no visual.

Transparência

Usar tecidos transparentes valoriza o look e o corpo feminino. Mas é preciso ter cuidado e usar forro em algumas regiões para não mostrar demais

Veja dicas e aprenda a usar a transparência sem ficar vulgar

New Retrô

O new look de Christian Dior - cintura ajustada e saia de barra ampla - ganhou uma versão repaginada na Cruise Collection. Saias rodadas e plissadas e mix de cores compõem o visual.

Preto e branco

A dupla preto e branco é uma tendência de moda para o ano todo. E ela pode aparecer - e ser usada - em blocos, como a calça e a blusa do look da Dior, ou nas estampas.

 

Fashion Estilo moda Dior Moda [12833] Estilo [35980] Dior [22062] Raf Simons [46584] Raf Simons tendência [27971] tendência

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos