Estilo

De top brilhante, Marina Ruy Barbosa exibe a cinturinha fina

Marina Ruy Barbosa capricha na escolha do look para curtir noitada durante as férias na Grécia

CARAS Digital Publicado em 08/07/2022, às 21h26

Marina Ruy Barbosa - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa (27) exibiu sua boa forma ao mostrar as fotos do seu look para curtir a noite em Mykonos, na Grécia. Nesta sexta-feira, 8, a musa apostou em um visual com brilho e ousado para aproveitar o momento especial.

Nas fotos, Marina deixou a barriguinha sarada à mostra ao usar apenas um top sem alças e calça verde com muito brilho. Para completar o visual, ela colocou brincos de brilhantes. “Tendo um ótimo momento em Mykonos. O bronze tá on”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da artista. “Gata”, disse um seguidor. “Você é tão maravilhosa”, afirmou outro. “Linda demais”, escreveu mais um.

Marina Ruy Barbosa já foi traída por um amigo

A atriz Marina Ruy Barbosa fez um comentário inusitado em um post da ex-BBB Fernanda Keulla (36), que desabafou sobre sido traída por um amigo. A ruiva se identificou e alfinetou um amigo, sem citar nomes. 

Nas redes sociais, Fernanda Keulla desabafou: “Alguém aqui já confidenciou fraquezas, desabafou sobre fatos importantes da sua vida com algum 'amigo'. E esse amigo em algum momento utilizou disso para poder te ofender? (isso foi ontem)”. Então, Marina Ruy Barbosa respondeu ao post dela. “Yes! E tem vezes que a pessoa transforma algo que você falou em outra coisa e joga na imprensa”, escreveu.

Marina Ruy Barbosa marina ruy barbosa

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos