Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafo

Marina Ruy Barbosa revela que já foi traída por amigo

Marina Ruy Barbosa desabafa ao responder comentário de Fernanda Keulla sobre 'traição de amigo': 'Transforma algo que você falou'

CARAS Digital Publicado em 08/07/2022, às 10h20

Marina Ruy Barbosa - Foto: Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa (27) surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação em um comentário no Twitter. Ela viu um post da ex-BBB Fernanda Keulla (36) sobre ser traída por um amigo e se identificou. Sem citar nomes, ela contou que já passou por uma situação parecida.

Nas redes sociais, Fernanda Keulla desabafou: “Alguém aqui já confidenciou fraquezas, desabafou sobre fatos importantes da sua vida com algum 'amigo'. E esse amigo em algum momento utilizou disso para poder te ofender? (isso foi ontem)”. Então, Marina Ruy Barbosa respondeu ao post dela. “Yes! E tem vezes que a pessoa transforma algo que você falou em outra coisa e joga na imprensa”, escreveu.

Em outro momento, um fã comentou: “Sinto que a Marina Ruy Barbosa está meio revoltada com algo”. E ela respondeu: “Tô nada. Tô ótima na praia”.

Marina Ruy Barbosa faz posts no Twitter

Marina Ruy Barbosa faz posts no Twitter

Novo namorado de Marina Ruy Barbosa

Atualmente, Marina Ruy Barbosa namora com Guilherme Mussie está muito feliz com o relacionamento. Ela já comentou sobre o início do relacionamento deles e disse que foi ele quem deu o primeiro passo. 

Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi”, disse ela ao Jornal O Globo.