SPFW

Colcci explora o fetiche dos uniformes

Adriana Zucco, estilista da Colcci, fala da inspiração college que permeou o desfile da marca. "Pesquisamos em roupas militares"

Redação Publicado em 30/10/2012, às 23h29 - Atualizado em 31/10/2012, às 00h22

Desfile Colcci - Francisco Cepeda / AgNews

O desfile da Colcci fechou o segundo dia de SPFW nesta terça-feira, 30, com ares de fetiche. A grife resgatou a sensualidade dos uniformes para sua proposta de Outono/Inverno 2013. "Mesmo com o tempo apertado por conta dessa adequação da agenda do evento, acho que conseguimos fazer um trabalho excelente", contou Adriana Zucco, que assina a coleção.

"Resgatamos os uniformes, pesquisando em roupas de militares e exploramos o clássico maravilhoso que é o college", explicou ainda.

A marca ainda trabalhou bastante com o jeansware, elemento forte da grife. "Nosso jeans tem muitos detalhes. Deixamos o segmentos muito mais rico dessa vez", avaliou Adriana.

O mix de texturas e os shapes também foram valorizados pela coleção que ainda apostou na alfaitaria - o novo street tyle, segundo a estilista. A estamparia vem com o peso do geométrico, complementado pelo coturno para os homens e o ultra feminino para as mulheres.

Fashion

Leia também

Filha de Angélica e Luciano Huck surge com bolsa de luxo. Saiba o preço

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima