Agora é oficial!

Rebeca Abravanel recebe surpresa romântica durante gravação do ‘Roda a Roda’

Apresentadora retornou recentemente para a atração do SBT

CARAS Digital Publicado em 18/03/2019, às 17h18 - Atualizado às 17h20

Filha de Silvio Santos oficializou que está vivendo um romance com o craque - Reprodução/Instagram

Rebeca Abravanel foi vítima de uma surpresa um tanto quanto agradável nesta segunda-feira, 18. Começando a semana da melhor forma possível, a quinta filha de Silvio Santos retornou aos trabalhos com as gravações do atrativo noturno do SBT, o Roda a Roda, o qual ela é a apresentadora.

No decorrer da captação das imagens para o programa que vai ao ar na próxima terça-feira, 19, Alexandre Pato, que recentemente rescindiu seu contrato na China e retornou ao Brasil, apareceu de forma surpreendente não só para a companheira, mas também, para todos que acompanhavam e participavam da atração.

Ao surgir nos estúdios da emissora, o jogador ofereceu um buquê de flores para a namorada, que, surpresa, retribuiu o instante com um abraço carinhoso e logo o chamou para participar de um dos quadros do programa que está sob seu comando. Juntos, eles ainda sortearam alguns cupons, o que ficou marcado como a primeira aparição oficial de Pato, como namorado de Rebeca.

Por mais que os dois tenham surgido juntos algumas vezes, em nenhum momento chegou a ser oficializado o relacionamento em comunicados oficiais por parte de ambos. Recentemente, a jovem embarcou para a China e publicou que estaria “Voltando para a casa”, ao lado do craque, o que já confirmou não só o fim do ciclo dele no Tianjian Quanjian, mas também um affaire entre os dois.

Rumores sobre a história dos dois começaram a vir à tona em dezembro de 2018, quando foram vistos desfrutando de um passeio em um shopping, em São Paulo. Após alguns dias, eles ainda chegaram a ser clicados esbanjando romance em Trancoso, na Bahia. Porém, uma das pistas que ‘confirmou’ a possível relação foi um comentário da filha de Silvio Santos em uma publicação do atacante brasileiro.

amor alexandre pato sbt Silvio Santos apresentadora surpresa romance oficial apresentação jogador casal Esporte Felicidade Roda a Roda Rebeca Abravanel

Leia também

Causa da morte de O.J. Simpson é revelada na imprensa

Ministério Público sugere a retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro

Key Alves anuncia retorno às quadras de vôlei após dois anos: "Honrada"

Kéfera assume o comando de programa sobre o universo da luta

Thiago Silva se despede da avó, Dona Maria: 'Te amarei para sempre'

Tande revela detalhes do infarto: ‘Parecia que eu estava tomando facadas’