Copa

Daniel Alves publica foto no início da carreira e diz: "Hoje é dia de ser feliz"

O lateral direito da Seleção Brasileira relembrou as oportunidades que teve na vida e se mostrou otimista para o confronto com a Alemanha nesta terça-feira, 8

CARAS Digital Publicado em 08/07/2014, às 12h18 - Atualizado em 05/07/2019, às 10h38

Daniel Alves publica foto no início da carreira e diz: "Hoje é dia de ser feliz" - Reuters

Daniel Alves publicou nesta terça-feira, 8, uma foto na qual aparece no início da carreira, em Juazeiro, na Bahia.

O jogador da Seleção Brasileira falou sobre as oportunidades que teve na carreira e que hoje era o dia para "ser feliz e fazer felizes aqueles que fizeram com que cada passo nessa caminhada, fossem passos firmes, fortes e contínuos".

+ "Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores", diz Neymar

"Um dia a oportunidade bateu na minha porta, me perguntou se eu estava disposto a enfrentar todas os prós e contras da vida, se estava disposto a me entregar, de corpo, alma e coração em busca de ser alguém nessa vida tão dura e difícil, se eu abticaria de vontades e desejos, se eu seria forte o suficiente para suportar tudo de bom e ruim na minha profissão. Respondi que sim, ou se não fosse forte o suficiente, que seria um aprendiz aplicado e que Deus e a vida me ensinassem a ser. Hoje estamos perante uma oportunidade única, de agradecer a vida por ter batido na minha porta, de mostrar que fui dedicado, que fui aplicado no aprendizado, enfim, hoje é dia de ser feliz e fazer felizes aqueles que fizeram com que cada passo nessa caminhada, fossem passos firmes, fortes e continuo. Obrigado a todos que fizeram parte disso, respondamos a oportunidade que ela não estava equivocada quando bateu na nossa porta. Deus no comando. Força. Foco. Fé. Orgulho de ser brasileiro", escreveu Daniel em sua conta no Instagram.

Esporte Daniel Alves Daniel Alves [14194]

Leia também

Causa da morte de O.J. Simpson é revelada na imprensa

Ministério Público sugere a retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro

Key Alves anuncia retorno às quadras de vôlei após dois anos: "Honrada"

Kéfera assume o comando de programa sobre o universo da luta

Thiago Silva se despede da avó, Dona Maria: 'Te amarei para sempre'

Tande revela detalhes do infarto: ‘Parecia que eu estava tomando facadas’