BIG BROTHER

Bianca Andrade e Rafa Kalimann fazem as pazes após brigas no BBB20

Selaram a paz! Bianca Andrade, mas conhecida na web como Boca Rosa, revelou aos seus seguidores das redes sociais que conversou com Rafa Kalimann

Para quem não se lembra as duas participaram do Big Brother Brasil 20 e chegaram a discutir algumas vezes, deixando claro que não concordavam com várias atitudes uma da outra. 

Mas após alguns meses do fim do reality show, a digital influencer contou durante o seu programa no Youtube que ela e a vice campeã do programa global se acertaram selaram a paz

"É muito lindo o que vocês estão fazendo, subiram hashtag 'rivalidade feminina não!'. Tem que aproveitar a vida da melhor maneira, no maior nível de amor. Inclusive, Rafa Kalimann, um beijo especial para você", disse a influencer no vídeo.

E completou: "A gente já se falou pelas rede sociais, foi impossível a gente não se falar e isso é muito legal. Meu coração está em paz", afirmou ela, que se mostrou emocionada com o ocorrido. 

Vale dizer que a rivalidade entre Bianca e Rafa não começou dentro do BBB20. Antes de aceitarem entrar no programa as duas já não se davam bem e já possuíam uma certa rivalidade, o que ficou mais visivel durante o programa.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!