Repórter do Mais Você, Fabricio Battaglini conta susto com o filho de dois anos

Fabricio Battaglini alerta os papais após levar um susto quando seu filho pulou para fora do berço

CARAS Digital Publicado em 29/05/2017, às 21h58 - Atualizado às 22h02

Fabricio Battaglini - Rede Globo

Fabricio Battaglini, repórter do Mais Você, levou um grande susto com o seu filho, Filippo, de dois anos, fruto do casamento com Carolina Thomeu. O papai contou que o bebê pulou do berço depois de ser colocado para dormir. Ele e a mulher correram para o quarto do herdeiro, que chorava, mas não se machucou.

"Esse menininho que vcs já conhecem aqui das minhas postagens resolveu aprontar uma... Daquelas que a gente sempre ouviu falar mas nunca tinha vivenciado - a experiência até então era com a irmã mais velha e menos atirada. Já fazia algum tempo que, assim que era levado ao berço, repetia: "qué saí, qué saí", mas, confesso, mamãe e papai não davam mta bola. Pois bem. Noite passada, estávamos na sala e, de repente, um barulho forte. Na hora, já sabíamos o que era. Carol @carolthomeu aos prantos e eu corremos para o quarto e ele, chorando, no chão, sentado. Peguei no colo, ele acalmou. Apalpei aqui, ali, perguntei se doía aqui, ali... Ele negou e em seguida parou de chorar. Ufa! Nada, nenhum arranhão. Mas aconteceu. Ele pulou do berço! Dizem que gato tem sete vidas; será que é coisa de felino apenas? Nosso pequeno saiu ileso, mas poderia ter sido diferente. Fica o alerta, pais. Qdo começarem a ouvir "qué saí, qué saí", deem mais atenção. Uma hora sua criaturinha vai tentar concretizar essa vontade. Sorte que os anjos estavam com a nossa...", disse no Instagram. 

 

Esse menininho que vcs já conhecem aqui das minhas postagens resolveu aprontar uma... Daquelas que a gente sempre ouviu falar mas nunca tinha vivenciado - a experiência até então era com a irmã mais velha e menos atirada. Já fazia algum tempo que, assim que era levado ao berço, repetia: "qué saí, qué saí", mas, confesso, mamãe e papai não davam mta bola. Pois bem. Noite passada, estávamos na sala e, de repente, um barulho forte. Na hora, já sabíamos o que era. Carol @carolthomeu aos prantos e eu corremos para o quarto e ele, chorando, no chão, sentado. Peguei no colo, ele acalmou. Apalpei aqui, ali, perguntei se doía aqui, ali... Ele negou e em seguida parou de chorar. Ufa! Nada, nenhum arranhão. Mas aconteceu. Ele pulou do berço! Dizem que gato tem sete vidas; será que é coisa de felino apenas? Nosso pequeno saiu ileso, mas poderia ter sido diferente. Fica o alerta, pais. Qdo começarem a ouvir "qué saí, qué saí", deem mais atenção. Uma hora sua criaturinha vai tentar concretizar essa vontade. Sorte que os anjos estavam com a nossa... #filhosmaioramor #todocuidadoépouco #paisvigilantes

Uma publicação compartilhada por Fabricio Battaglini (@fabriciobattaglini) em

Bebê Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203]

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha