Vanessa Gerbelli festeja 20 anos de carreira em nova peça

Vanessa Gerbelli faz pré-estreia de nova peça, o musical 'Quase Normal', e comemora seus 20 anos de carreira: 'Me emocionei muito'

Redação Publicado em 17/02/2013, às 21h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vanessa Gerbelli - AgNews

Drama instigante com pitadas inteligentes de humor, o musical Quase Normal conta a história de uma família que, entre paixões e loucuras, luta para se manter unida. No papel da mãe, Vanessa Gerbelli (39) deu um verdadeiro show de atuação e canto na pré-estreia paulistana para convidados, no Teatro Faap, após temporada de julho a outubro de 2012 no Rio. “A minha primeira peça profissional foi Quixote, em 1993, justamente no Teatro Faap, e agora estou aqui com Quase Normal, comemorando 20 anos de carreira; me emocionei muito”, exalta a intérprete de Diana Goodman, uma mulher que sofre de transtorno bipolar e rejeita a perda do filho. “É o papel que toda atriz gostaria de fazer. É um espetáculo no qual a música é linda e as cenas, eletrizantes. É mais do que um entretenimento, você sai transformado”, analisa a atriz.

Dirigida por Tadeu Aguiar (52), a versão brasileira do espetáculo da Broadway – ganhador do Prêmio Pulitzer –, que estreia dia 21 de fevereiro e fica em cartaz no teatro até 12 de maio, traz ainda no elenco os atores Cristiano Gualda (40), Olavo Cavalheiro (22), Carol Futuro (33), Victor Maia (28), Gabriel Falcão (22), Aurora Dias (29) e Rafael de Castro (31), que substituiu na noite André Dias.

Teatro Vanessa Gerbelli Vanessa Gerbelli [22238]

Leia também

Milton Filho se enxerga nos palcos ao dar vida a Mussum: 'Não me via nesse lugar'

Roberto Cordovani reflete sobre desafios após montar peça em 25 dias: 'Difícil'

Leona Cavalli segue busca ao passado para fazer ritual à loucura nos palcos

'Processo é diferente para cada ator', diz Anderson Muller sobre o trabalho no teatro

Ana Luiza Ferreira se despede de espetáculo e mira carreira musical: 'Montanha-russa de emoções'

Marcelo Laham se despede de musical e reflete sobre falta de humor na TV: 'Reinventar'