Gourmet

Vinho de Brad Pitt e Angelina Jolie esgota em 5 horas

Primeiras 6 mil garrafas do vinho rosé do casal Angelina Jolie e Brad Pitt são vendidas em cerca de cinco horas pela internet

Redação Publicado em 07/03/2013, às 18h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images

Sucessos de Hollywood, os atores Brad Pitt (49) e Angelina Jolie (37) já podem dizer que também arrasam no ramo dos vinhos. Os dois acabaram de esgotar o estoque que foi colocado à venda das primeiras 6 mil garrafas de vinhos rosé produzidas na vinícola do casal em Provence, França. De acordo com o tabloide Daily Mail, as bebidas foram adquiridas em cerca de cinco horas pelas vendas online.

As garrafas podem ser identificadas como sendo as do casal por meio dos sobrenomes deles no rótulo, Jolie-Pitt. Ainda segundo a publicação, eles ainda irão lançar os vinhos brancos e tintos até o início de 2014.

Angelina e Brad adquiriram a propriedade que tem a vinícola em 2008, após sobrevoarem o local e ficarem apaixonados. O local tem 1.200 acres de terra, uma mansão de 35 quartos e é avaliada em US$ 60 milhões (aproximadamente R$ 117 milhões). A ideia de produzir vinhos veio da parceria com Marc Perrin, um famoso enólogo de Provence, que foi apresentado ao casal por amigos próximos em 2012.

“Nós estamos intimamente envolvidos e bastante entusiasmados com o projeto dos vinhos junto com nossos amigos, a família Perrin”, disse Pitt, em um comunicado oficial, sendo que ele sempre é elogiado pelo colega pela sua proximidade com o negócio.
 

Receitas brad pitt angelina jolie Angelina Jolie [11945] Brad Pitt [14656]

Leia também

Thais Fersoza mostra sua canjica e compartilha receita: ''Sou apaixonada nisso''

Ary Fontoura ensina receita de cookies e deixa web com vontade: ''Que delícia''

Marília Mendonça ensina receita deliciosa de drink de gin: ''Preferido da vida''

Bruna Linzmeyer ensina receita simples de sopa de abóbora: ''É muito gostosa''

Aprenda deliciosa receita de ceviche marinado com limão e maracujá!

Aprenda receita prática do chef para impressionar seu amor em jantar romântico