Guia New York

Nem só de refrigerante vive New York

Seja para se proteger de uma gripe no inverno ou se refrescar no verão, os sucos estão na moda

Redação Publicado em 29/11/2011, às 18h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Nem só de refrigerante vive New York - ELSEWHERE (FLICKR/ CREATIVE COMMONS) / ANTHIMERIA (FLICKR/ CREATIVE COMMONS)

Sucos simplesmente gostosos ou orgânicos, para limpar e desintoxicar o organismo, combater a gripe, emagrecer... Todos estão com tudo em New York. Afinal, a sede, independentemente de como anda a economia, existe! E com a concorrência crescendo cada vez mais, é preciso se diferenciar do resto seja pelo ambiente, pelas técnicas de produção ou pelos produtos. Veja aqui onde você pode dar um golinho refrescante e saudável.

The Juice Press
70 east 1st street
212-777-0034
Das 8h às 20h, todos os dias da semana
thejuicepressonline.com

Aqui, os sucos feitos através de uma máquina de pressão e são, digamos, “naturebas”. Todos os produtos são 100% orgânicos e crus, o que faz com que conservem todos os nutrientes. Além dos famosos sucos, eles servem smoothies, saladas, sanduiches, chocolates e bolos veganos e chás. Há também opções de “sucos limpantes”, que ajudam a limpar o organismo. Existem mais dois endereços na cidade.

Elixir Juice Bar
54 Murray Street
212 872-1480
elixirjuice.com

O slogan dessa cadeia é “sem sorbet, sem frozen yogurt, sem adoçantes. 100% pura benevolência”. A ideia é que trata bem o seu corpo e cuide dele consumindo apenas coisas boas. Aqui há sucos estimulantes para o cérebro, contra cansaço ou gripe, para melhorar o humor e até tonificar a pele. Há também cookies com pouca gordura, barrinhas de proteínas, saladas, sanduiches e wraps. Segundo os proprietários, nada do que é vendido ali tem mais de 10 horas! Super fresquinhos.

Liquiteria
170 2nd Avenue
212 358-0300
Seg. a sex. 7h às 20h
Sáb. e dom. 8h às 20h
liquiteria.com

Se além de estar com sede você quer deixar a pele mais brilhante, melhorar a memória ou aumentar o ânimo, pare nessa loja que existe desde 1996. Experimente uma dos sucos naturais misturados com suplementos. Entre os ingredientes, muita maça, pêra, abacaxi, laranja, limão, menta, gengibre, espinafre, pepino e cenoura.

Juice Generation
644 9th Avenue
212 541-5600
Seg. a sáb. 8h às 21h
Dom. 9h às 21h
juicegeneration.com

Aqui, há sucos naturais centrifugados e feitos a partir de ingredientes crus, o que mantém suas vitaminas, minerais e enzimas. E para se obter o maior benefício nutricional possível, devem ser tomados logo depois de serem preparados. Há também opções “prensadas” numa máquina de sucos hidráulica. Nesse caso, como a oxidação é pequena, as bebidas continuam eficientes por cerca de três dias. Os ingredientes, sempre que possível, são de produtores locais. Para comer, a pães, saladas, sopas e sanduiches. Várias celebridades são clientes.

Organic Avenue
116 Suffolk Street
212 358-0500
Seg. a sex. 8h às 20h
Sáb. e dom. 10h às 8h
organicavenue.com

Sim, essa loja vende sucos. Mas vende também saladas, sobremesas, bolachas, barrinha de cereais, suplementos, livros e até produtos de beleza, como desodorantes, xampus e cremes. Entre as opções de suco, há de cenoura, laranja, melão e misturas que prometem vários benefícios para a saúde, como desintoxicar o corpo, aumentar os níveis de energia e acalmar. Entre as comidas do cardápio, pudim de chocolate branco, lasanha e wrap vegetarianos, macarrão com abobrinha e saladas. Há outros endereços na cidade.


Publicidade new york Fast Food Sucos New York [5978]

Leia também

Já pensou em ganhar dinheiro jogando? É isso que promete o Mafagafo, jogo inovador no mercado

Thais Braz conta como iniciou os investimentos e aprendizado com a Conecta

Skincare perfeito: saiba como deixar a pele saudável e bonita

Conheça o carioca expert nas vendas on-line

Maternidade a duas: Alinexú e Alessandra dividem as belezas de uma família composta por duas mães

Revolução no mercado da harmonização facial