Natal

‘Papai Noel me deu tudo esse ano’, diz Hebe Camargo

Em entrevista à CARAS Online, Hebe fala de suas realizações e comemora um o maravilhoso em que mudou de emissora e saiu vitoriosa da luta contra o tumor no peritônio

Redação Publicado em 24/12/2011, às 13h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Hebe Camargo - WAYNE CAMARGO

Hebe Camargo (82) ainda não sabe onde irá passar as festas de fim de ano, mas tem certeza de que não precisa pedir nada ao Papai Noel. A apresentadora, que iniciou este ano sua trajetória na RedeTV!, se sente tão realizada em sua vida pessoal e profissional que não irá pedir presentes ao bom velhinho.

“Ainda não sei onde irei passar o Natal e o Ano, não decidi, mas não vou pedir nada para o Papai Noel. Ele me deu tudo esse ano, me presenteou antes mesmo da data”, disse Rainha da televisão brasileira em entrevista à CARAS Online.

A apresentadora, que voltou a se tratar do câncer no peritônio, se sente ótima e vibra com o assédio da imprensa. “São todos meus amigos, que me querem bem e que têm carinho, eles me acompanham sempre. Mas não é assim como todo mundo, é comigo e eu fico muito emocionada, muito grata. Eles são sempre muito carinhosos, não é só para fotografia ou para registro, eu sinto o carinho deles”, vibrou.

Já tomada pelo clima do Natal, Hebe deu um recadinho especial aos leitores da CARAS. “Eu quero deixar felicidades para a CARAS e seus leitores que eu amo, sou muito grata ao que vocês sempre fizeram por mim e com quem trabalha na TV ou no rádio, que precisa que o seu trabalho seja divulgado e a CARAS sempre fez isso por mim. Quero que vocês tenham um 2012 cheio de saúde e com muita alegria, porque alegria faz bem, alegria te empurra para tudo na vida”, finalizou.

Boas festas para nossa querida apresentadora Hebe Camargo!

Fim de Ano Hebe Camargo câncer RedeTV! Ano Novo natal Hebe Camargo [5913] Natal 2011 [55388] Reveillon [11341] festas Programa da Hebe [21775]

Leia também

Gwyneth Paltrow publicou fotos dos seus momentos favoritos do ano passado e posou com os filhos

Bianca e Fred mostram como foi o Réveillon em família: ''Impossível começar 2022 mais feliz''

Sérgio Malheiros abre álbum de fotos da noite de réveillon ao lado de Sophia Abrahão e dos amigos

Sabrina Sato mostra fotos de seu Ano Novo sem Duda Nagle

John Travolta aparece em clique de Ano Novo com os filhos Ella e Ben, e filha do ator recebe elogios

Kylie Jenner posta foto em preto e branco mostrando a barriga de grávida