Jessica Biel decora árvore de Natal com cabeças de Barbie

Mulher de Justin Timberlake, Jessica Biel carrega uma tradição inusitada no momento de decorar a sua árvore de Natal. Em entrevista, ela afirmou que costuma decapitar suas bonecas

Redação Publicado em 30/11/2012, às 14h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Biel - Getty Images

Jessica Biel (30) demonstrou que costuma comemorar o Natal de maneira bastante inusitada. De acordo com o site ShowbizSpy, em nota publicada nesta sexta-feira, 30, a atriz e modelo decorou a sua árvore de Natal com cabeças decapitadas da boneca Barbie.

Tudo começou quando a mulher de Justin Timberlake (31) era criança e tirava a cabeça de suas bonecas para enfeitar a árvore festiva. Os pais deixavam a inusitada decoração e, desde então, tornou-se uma tradição na vida da modelo.

“Minhas bonecas nunca duravam muito tempo. Eu acabei de mutilá-las, puxando-lhes a cabeça, cortando todo o cabelo e fixando nas luzes. Ao acender, as cabeças ficam demoníacas. Minha árvore ficará assim por muitos anos”, afirmou Jessica durante o programa Conan, de Conan O'Brie.

Na entrevista ao site, ela afirmou que quando era criança adorava Indiana Jones e que praticava vários esportes. “Eu joguei todos os tipos de esporte, fosse o que fosse eu estava com os meninos”, declarou, salientando a paixão pelo herói. “Indiana Jones foi o meu ídolo. Eu queria ser ele, queria ser arqueóloga por causa dele”, disse.

Fim de Ano Jessica Biel Jessica Biel [14876] Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419]

Leia também

Gwyneth Paltrow publicou fotos dos seus momentos favoritos do ano passado e posou com os filhos

Bianca e Fred mostram como foi o Réveillon em família: ''Impossível começar 2022 mais feliz''

Sérgio Malheiros abre álbum de fotos da noite de réveillon ao lado de Sophia Abrahão e dos amigos

Sabrina Sato mostra fotos de seu Ano Novo sem Duda Nagle

John Travolta aparece em clique de Ano Novo com os filhos Ella e Ben, e filha do ator recebe elogios

Kylie Jenner posta foto em preto e branco mostrando a barriga de grávida