Veja quem errou e quem acertou nos looks da festa de Sol Nascente

Giovanna Antonelli, Claudia Ohana e Erika Januzza arrasam em suas escolhas, já outras estrelas investiram em peças que nem sempre caem bem no corpo; confira

Luiza Camargo Publicado em 26/08/2016, às 16h02 - Atualizado às 16h09

Looks de Sol Nascente - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

As famosas arrasaram nos looks na festa da nova novela das 6, Sol Nascente. Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Carol Nakamura, Claudia Ohana  e outras estrelas estavam elegantes e lindíssimas no evento.

A estilista Julia Manhães, do Atêlie Valentinas, e a blogueira e consultora de moda Yasmin Miranda, deram dicas de como usar looks inspirados nos das estrelas; confira!

Giovanna Antonelli:

"A protagonista foi ousada apostando em terninho de alfaiataria, peça inspirada no guarda-roupa masculino. Não fez uma superprodução, mas acertou no look. Um visual simples e ao mesmo tempo chique por conta do caimento do conjunto e scapin de bico. Um look com uma pegada andrógena e que está muito em alta".

Carol Nakamura:

"Foi uma das mais bem vestidas da festa, com um look básico e ao mesmo tempo lindo e que chamou bastante atenção. Apostar em um pretinho básico é muito bom em grandes eventos. A sofisticação e a beleza do look ficam por conta dos detalhes: a transparência nas mangas e a saia midi volumosa. Carol estava uma verdadeira lady like".

Giovana Lancelotti e Claudia Ohana: "

Apostaram no branco e acertaram! Ambas investiram em um visual moderno e fashion. Os recortes assimétricos do vestido de Claudia trazem modernidade ao look. Se quiser usar um vestido branco, mas que não fique básico aposte em modelos assim.  A combinação de preto e branco é um clássico que nunca sai de moda e a graça do vestido de Giovana fica por conta do lacinho na gola, que está em alta desde a temporada passada. A clutch em formato de esfera completou o look gracioso".

Erika Januzza

"Encantou com seu visual florido e alegre, bem a cara da atriz. Cores vivas e estampas alegres também podem usadas em festas à noite, tudo vai depender do tecido e do caimento da peça. Erika apostou em um conjunto de saia longa volumosa e cropped estruturado digno de tapete vermelho".

Juliana Alves

 

"Apostou em um macacão mais justo e com decote profundo, peça que valoriza o corpo. Se sua intenção for a mesma que a da atriz, é uma boa aposta. Entretanto, se você tiver acima do peso não é a peça ideal, já que ela chama bastante atenção para o volume abdominal. Quem tiver seios volumosos e quer esconde-los, também não deve utilizar esse tipo de look. Nestes casos, aposte em um modelo mais fluido e solto".

 

Fashion

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos