Veja quem errou e quem acertou nos looks da festa de 'Liberdade, Liberdade'

Sheron Menezzes, Andréia Horta e Hanna Romanazzi arrasaram em suas escolhas, já outras estrelas investiram em peças que nem sempre caem bem no corpo; confira

Luiza Camargo Publicado em 01/04/2016, às 17h57

Liberdade, Liberdade - Thyago Andrade e Graça Paes/ Brazil News

As famosas arrasaram nos looks na festa da nova novela das 11, Liberdade, LiberdadeAndreia Horta, Sheron Menezzes e outras estrelas estavam elegantes e lindíssimas no evento.

A estilista Julia Manhães, do Atêlie Valentinas, deu dicas de como usar looks inspirados nos das estrelas; confira!

Sheron Menezzes:

" A atriz ficou deslumbrante em um vestido estilo sereia de cor bem vibrante. O que chama atenção é o detalhe do decote ombro a ombro que esta super em alta. Ela acertou em cheio no estilo e cor do vestido - que ficaram lindos em seu formato de corpo e tom de pele".

Andréia Horta:

"A grande estrela da noite foi Andréia. A atriz ousou em um visual sexy com um macacão preto com decote profundo e bordados. Apesar de ousado o visual ficou bem minimalista, totalmente preto, e atriz usou acessórios discretos".

Nathalia Dill:

" O modelo de vestido sereia e o decote profundo caíram bem na atriz. Mas o vestido na cor branca e na pele clarinha de Nathalia deixou ela um pouco 'apagada'. Dica: uma maquiagem forte e um penteado estruturado dariam mais graça ao look que ficou muito básico".

Hanna Romanazzi:

"Ela trouxe um look com todo estilo e elegância, um vestido de mangas longas e gola alta clássico, todo rendado, realmente um luxo. E para trazer sensualidade ao look , a atriz usou um batom de cor forte e usou os cabelos soltos".

Lília Cabral:

"O vestido na cor preta com detalhes geométricos no decote era estiloso, a atriz estava linda. Dica: marcar mais a cintura para valorizar a silhueta."
 

 

Fashion Moda dos famosos [15189] Moda dos famosos Estilo nathalia dill Andreia Horta Lília Cabral Sheron Menezes Sheron Menezes [15141] Lília Cabral [14940] Nathalia Dill [15017] Andreia Horta [32416] Estilo [35980] Hanna Romanazzi [72553] Hanna Romanazzi Tendências de moda [27971] Tendências de moda

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos