Tendência: o amarelo é o novo queridinho das celebridades

O amarelo não costuma ser a cor mais pop do guarda-roupa. No entanto, os tons estão aparecendo cada vez com mais destaque nos looks das famosas

Redação Publicado em 03/09/2012, às 12h46 - Atualizado às 13h23

O amarelo é a nova tendência entre as celebridades - TV Globo/Divulgação/Estevan Avelar

O pretinho básico ainda não perdeu lugar no guarda-roupa das celebridades, mas, ao que tudo indica, ele vai ter que dividir a preferência das celebridades com outra cor: o amarelo.

Na festa da novela Lado a Lado, realizada nesse sábado, 1º,  no Rio de Janeiro, o tom estava presente na maioria dos looks da noite. Seja pela camisa de Alessadra Negrini (42) ou pela calça na mesma cor que Priscila Sol (32) usou para a ocasião, o amarelo é a tendência da vez. Até Mariana Vaz (31), que estava no lançamento da próxima trama das seis da Globo para acompanhar o marido, Thiago Fragoso (30), escolheu o amarelo, só que bem vivo e combinado ao preto.

Lá fora, as variações de amarelo também conquistaram adeptas. Jennifer Lopez (43) exibiu um biquíni na cor durante suas férias em Miami nessa semana. E a bela Elle Macpherson (49) foi mais discreta e optou por um sapato na cor. A cantora Rihanna (24) e a atriz Sofia Vergara (40) foram fotografadas usando looks em que o amarelo era o protagonista das produções.

Fashion Thiago Fragoso elle macpherson Jennifer Lopez Alessandra Negrini Rihanna Priscila Sol Mariana Vaz Sofía Vergara Rihanna [4352] Jennifer Lopez [2149] Sofía Vergara [32161] Thiago Fragoso [15102] priscila sol [21581] Alessandra Negrini [14605] Elle Macpherson [23430] lado a lado Lado a Lado [27722] Mariana Vaz [36582]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos