Taís Araújo festeja união dos povos em ensaio

Redação Publicado em 01/06/2009, às 17h24 - Atualizado às 17h26

Taís Araújo - Amaury Simões / Divulgação
A atriz, protagonista da próxima novela de Manoel Carlos na Globo, Viver a Vida, é a garota-propaganda da campanha de óculos da United Collors of Benetton. Ela foi escolhida por representar o talento, a alegria, a diversidade étnica, a atitude e a beleza da mulher brasileira. "Adorei realizar essa campanha para o Grupo Tecnol, pois a Benetton é uma referência em mudança de comportamento, da união dos povos. Respeito a postura de vanguarda da marca e representá-la no Brasil é o máximo!", ressaltou Taís durante a sessão de fotos feitas por Amaury Simões, com edição de moda de Marco Antonio Ferraz, styling de Alê Duprat e beauty de Wilson Eliodorio.
Fashion

Leia também

Filha de Angélica e Luciano Huck surge com bolsa de luxo. Saiba o preço

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima