Sucesso na Paris Fashion Week, Kendall Jenner é odiada por colegas modelos

A irmã de Kim Kardashian se tornou uma das tops mais famosas do mundo em pouco tempo, fato que estaria deixando outras modelos enfurecidas

CARAS DIGITAL Publicado em 02/10/2015, às 17h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kendall Jenner no desfile da Balmain - Getty Images

Kendall Jenner é atualmente uma das maiores modelos do mundo, desfilando para as principais grifes internacionais e conquistando fãs com seu talento para as passarelas. Atualmente, a beldade está na França trabalhando na semana de moda de Paris.

Todavia, a irmã de Kim Kardashian tem que lidar com muitas inimigas no mundo da moda. Segundo o portal norte-america Hollywoodlife, a ascensão meteórica da jovem- em dois anos de carreira ela já é uma das supermodels da atualidade - não é vista "com bons olhos" por suas colegas, que morrem de raiva de seu sucesso.

"Kendall precisa conviver diariamente com um monte de inimigos, a maioria das outras modelos têm ciume dela. Ela surgiu do nada e agora é melhor amiga e 'queridinha' dos principais estilistas do mundo. Por isso recebe um tratamento especial e diferenciado. As suas colegas ficam irritadas e falam mal dela, dizendo que Kendall comprou a carreira por ser da família Kardashian", revelou uma fonte do portal.

Kendall participou dos desfiles da semana de mova de Nova York, Milão e Paris, além de ser uma das modelso favoritas de Marc Jacobs, Karl Lagerfeld da Chanel, Olivier Rousting da Balmain e Riccardo Tisci da Givenchy.

 

Fashion moda Moda [12833] paris fashion week Celebridades e polêmica Celebridades e polêmica [61594] Paris Fashion Week [18939] Kendall Jenner Kendall Jenner [73426]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos