Editorial de moda inovador une cinema e fotografia, criando imagens em movimento

Novidade integra a Semana de Moda do Shopping Campo Grande, realizada entre 1° e 3 de setembro

CARAS Digital Publicado em 28/08/2015, às 11h52 - Atualizado em 20/05/2019, às 09h39

Campo Grande Fashion - Alexis Prappas / Divulgação

Moda e novidade caminham lado-a-lado. A cada nova estação, tendências e estilos surgem e se tornam referência nas passarelas e nas ruas de todo o mundo. Mas esse boom de inovação não se resume apenas nas peças de roupas, make ou, acessórios, vai além, acompanhando as constantes revoluções tecnológicas.

A Semana da Moda do Shopping Campo Grande, pioneira em Mato Grosso do Sul no segmento fashionista, surpreende mais uma vez, ao apresentar no editorial de sua terceira edição, realizada entre 1 e 3 de setembro, a técnica Cinemagraph, proporcionando movimento e muito mais estilo às imagens. Desenvolvida pelo fotógrafo americano Kevin Burg e pelo designer Jamie Beck, a técnica foi utilizada para inovar a campanha da Semana de Moda de Nova Iorque e agora para impulsionar a criativa campanha do Campo Grande Fashion 2015 no lançamento do editorial oficial da maior semana de moda do Estado.

Fotografado por Alexis Prappas, produzido pelo stylist Lúcio Fonseca e animado pela Animatronic, o editorial contou com a participação dos modelos internacionalmente conhecidos, Thaysse Ricce e Magno Rodrigo. O make up foi assinado por Helder Marucci.
Para quem ficou curioso em conhecer essa super tendência das mais importantes passarelas e editoriais do mundo, a semana da moda traz desfiles das marcas Animale, Arezzo, BOBSTORE, C&A, Forum, John John, Le Lis Blanc, Shoulder e Track& Field.

O evento conta com grandes personalidades do mundo fashion, requisitados nacional e internacionalmente, como a consultora de estilo Ucha Meirelles, que participa de um bate-papo especial; o stylist, Lúcio Fonseca, que assinará todos os desfiles; o make up artist das estrelas, Helder Marucci, responsável pela make dos desfiles; o fotógrafo Alexis Prappas, pioneiro na moda em MS e a produtora executiva de moda, Melissa Tamaciro.

 

 

 

 


Para conferir todas as imagens deste incrível editorial, o currículo dos convidados e a programação completa do evento é só acessar: cgfashion.com.br .

Fashion

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos