Saiba como usar gorros, tocas e luvas com estilo em looks de inverno

Acessórios são peças oficiais do frio, porém para ficarem bem nos looks precisam combinar com as roupas; consultora ensina como

Luiza Camargo Publicado em 12/07/2017, às 14h29

Selena Gomez, Kate Middleton e Bruna Marquezine - Divulgação/Getty Images/TV Globo

Gorros, tocas e luvas são são peças oficias do inverno. Quentinhas e estilosas, elas combinam perfeitamente com os looks de inverno. Porém, como qualquer acessório, é preciso saber combiná-lo corretamente. Em entrevista à CARAS Digital, Renata Wilbert, da equipe de estilo Posthaus,  ensinou como usar estas 3 peças com harmonia no look de frio. Confira!

+Couro vermelho é tendência de moda e conquista famosas como Anitta; saiba usar

Tocas e gorros

- Gorros são super estilosos e existem em diversos modelos: com pompons no topo, trabalhados de tricô ou coloridos. Por serem despojados, o ideal é usar em looks casuais e compromissos do dia a dia, deixando de lado uma reunião do trabalho ou eventos formais.

- As tocas e gorros sempre estão em alta nas temporadas mais geladas do ano e elas ganham novos detalhes e cores a cada estação. O pompom é um detalhe que veio com tudo em tênis, vestuário e também no topo dos gorros. Além disso, modelagens mais soltinhas e com tramas diferenciadas são perfeitas para quem busca um visual mais descontraído.

Luvas

- As luvas por outro lado tem um toque mais elegante e para eventos especiais você pode escolher um modelo em courinho e com recortes diferenciados ou detalhe de botão no punho.

- As luvas que se mantém em alta são aquelas com recortes de couro, são estilosas e dão a impressão de serem mais elegantes. Além disso, luvas clássicas de lã também continuam nos looks de street style, com cores e listras que dão um up no visual. Luvas com pelinhos continuam circulando por aí, mas lembre-se de combinar com blusas e calças mais básicas para não deixar tudo muito carregado.

 

Fashion Moda dos famosos [15189] Moda dos famosos Selena Gomez kate middleton moda bruna marquezine Moda [12833] Bruna Marquezine [14662] Kate Middleton [14908] Selena Gomez [15128] Tendências de moda [27971] Tendências de moda

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos