SPFW

Renata Kuerten: torcida por Sthefany Brito e Péricles na 'Dança dos Famosos'

A top Renata Kuerten, que participou da edição passada da 'Dança dos Famosos', esteve no Lounge da CARAS no SPFW nesta terça-feira, 12, e revelou torcida para Sthefany Brito e Péricles

Redação Publicado em 12/06/2012, às 16h02 - Atualizado às 16h31

Renata Kuerten no Lounge da CARAS - Fábio Miranda

No SPFW para desfilar pela Movimento nesta terça-feira, 12, Renata Kuerten (23) esteve no Lounge da CARAS e falou um pouco sua participação no evento, que continua com desfiles pela Água de Coco, Boticário e Colcci. "Este será meu primeiro desfile com roupa na temporada. No Fashion Rio só desfilei de biquíni!", contou. Ela também falou sobre seu gosto quando o assunto é Beach Wear: "Não gosto muito de marquinhas, então uso biquínis bem pequenos, cortininha ou tomara-que-caia, mas desamarro quando vou tomar sol de costas. Maiô eu acho clássico e super chique, mas não uso pra tomar sol, só em um barco no final da tarde ou à noite, com uma saia legal", contou.

A top, que participou da edição do ano passado da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, revelou que assiste ao programa todo domingo e ainda se envolve com o reality: "Eu acompanho e me envolvo. Depois que você participa, sabe o que eles estão passando e o tanto que é difícil. Meu namorado até fala 'calma, não é você que está lá' [risos]". E revelou sua torcida: "Eu gosto muito da Sthefany Brito e do Péricles. Ela é uma fofa e só a carinha que ele faz dançando, já conquista!", disse.

Renata passará a tarde inteira trabalhando, mas contou que a noite com o namorado Beto Senna (31) neste Dia dos Namorados promete: "Nós vamos jantar fora. Ele não me contou onde, será surpresa, mas ele é sempre super romântico!", contou.

Fashion dança dos famosos renata kuerten Renata Kuerten [51977] Dança dos Famosos [30209]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos