SPFW

'A paternidade é mágica', diz Marco Scabia, marido de Daniela Mercury, sobre filha adotiva

Após longo processo de adoção, Marco Scabia, marido da cantora Daniela Mercury, celebra a descoberta da paternidade com a pequena Ana Isabel

Redação Publicado em 22/01/2012, às 19h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniela Mercury com Marco Scabia e a pequena Ana Isabel - Fred Pontes/Divulgação

Marco Scabia (36) e Daniela Mercury (46) estão nas nuvens após ganharem a guarda definitiva de Ana Isabel (2). O empresário esteve no Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week neste domingo, 22, e falou com exclusividade à CARAS Online sobre as emoções de tornar-se pai.

“Eu não tinha filhos, Ana Isabel é minha primeira, e a paternidade é mágica, algo fantástico. A Ana Isabel está definitivamente conosco, foi uma conquista”, disse o papai de primeira viagem.

Um pouco distante da filha, já que ela está com Daniela em Salvador, ele se emociona ao falar da pequena e conta que comemoraram os dois aninhos de Ana Isabel – o primeiro dela com a ‘nova’ família – há pouco tempo. “Daniela está preparando o carnaval em Salvador e Ana Isabel está lá com ela. Férias e praia tem tudo a ver, aí já viu, o melhor lugar para ela é lá. O aniversário dela conosco foi dia 2 de dezembro e foi lindo! Ela já fala papai, te amo e isso é maravilhoso. Cada segundo é especial”, finalizou.

Apesar de ser o primeiro filho de Marco, Daniela também é mãe de Gabriel (25) e Giovana Povoas (24).

Fashion filhos Gabriel adoção paternidade Marco Scabia ana isabel São Paulo [5106] Paternidade [13104] Daniela Mercury [1059] Adoção [22965] SPFW [15204] Giovanna Povoas Daniel Mercury

Leia também

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"