Millennial Pink: cor conquista famosas como Bruna Marquezine e Mariana Goldfarb; saiba usar!

Hit no inverno, tom frio deixa os looks sofisticados e pode ser usado em produções monocromáticas ou com tons neutros; saiba mais

Luiza Camargo Publicado em 14/07/2017, às 15h32

Mariana Goldfarb, Bruna Marquezine e Emily Ratajkowski - AgNews/Getty Images/Instagram

O millennial pink é o novo tom de rosa que conquistou as fashionistas e as famosas como Bruna Marquezine e Mariana Goldfarb.  O tom, que é frio, é bem clarinho, mas não segue o estilo “bonequinha” e suas combinações ficam sempre sofisticadas. A consultora de imagem Juliana Munhoz dá dicas de como usar a tendência sem errar; confira!

+Couro vermelho é tendência de moda e conquista famosas como Anitta; saiba usar

Combinações
-> O rosa millennial pode ser combinado com muitas outras cores e em muitas possibilidade de looks.. A principal sugestão é usar o Millennial Pink com cores neutras. Ficará incrível!

Tipo físico que combina
->Todas as mulheres podem usar a cor. É um rosa em tom frio, por isso precisa ser usado à vontade pelas mulheres de temperatura fria. Invista nas blusas, casacos, lenços e acessórios. Ficará perfeito em vocês!

Looks monocromáticos
->looks monocromáticos sempre! São elegante, alongam a mulher e são fáceis para usar. As mulheres de temperatura de pele quente precisam trazer elementos quentes na produção para que o Millennial Pink não deixe a mulher com a aparência cansada e desfavorecida. Por ex: Se a sua blusa for Millennial Pink use um brinco e colar de cores quentes. Chamamos essa manobra de cura.

Tendência passageira ou temporária?
-> O Millennial Pink é um tendência e não precisa ser deixada assim de lado. A cor é simples de harmonizar com outros sub tons e não precisa ser abandonada. Invista sempre!.

 

Fashion Moda dos famosos [15189] Moda dos famosos bruna marquezine Bruna Marquezine [14662] Tendências de moda [27971] Tendências de moda

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos