Marina Ruy Barbosa exibe encantos e versatilidade

Em dia de modelo, atriz mostra seu DNA fashion e comemora o sucesso em trama global das 7

CARAS Publicado em 11/06/2016, às 07h32

Em SP, ela arrasa diante das lentes - DENILSON SANTOS/AGNEWS

Após brilhar como a protagonista Eliza, na trama global das 7 Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa (20) não esconde que anda com o coração apertado. “Quando a novela acaba, a gente fica feliz e com a sensação de dever cumprido, mas também dá uma solidão, pois a gente deixa de viver aquele personagem”, avaliou a atriz. “A gente sai mais madura de um trabalho como esse”, emendou a ruiva, durante dia de modelo, em SP.

Íntima das câmeras e provando que não há limites para seu talento, ela estrelou campanha de inverno da grife de joias folheadas Rommanel e falou de sua relação com o universo fashion. “Tem dia em que acordo querendo ficar mais menininha. Em outros, mais mulher. Tudo depende da ocasião”, disse ela, que não abre mão dos acessórios. “Eles fazem a diferença. Às vezes, você está com uma roupa simples, mas se colocar um acessório o look fica incrível”, detalhou.

Namorando há cinco meses o piloto da Stock Car Xandinho Negrão (30), Marina é reservada quando o assunto é o coração. “Ele foi uma boa surpresa em minha vida. Espero que a gente siga caminhando assim, juntinho”, limitou-se a dizer a carioca, que garante não haver ciúme na relação. “Ele confia em mim e entende o meu trabalho”.

Madura e segura de seus passos, Marina cresceu aos olhos do público. Fez sua primeira novela com apenas 7 anos e nunca mais parou. “Sempre gostei de atuar e fazer teatro, mas mantive os estudos, porque essa era a condição da minha família. É óbvio que acabava tendo mais responsabilidades que as meninas da minha idade, afinal, tinha de conciliar os estudos e as gravações, mas não foi nada que tenha atrapalhado a infância”, assegurou ela, orgulhosa de sua trajetória. “Tenho muitas coisas para aprender, mas já me sinto abençoada por estar realizando tantos sonhos”, finalizou ela.

Fashion marina ruy barbosa Marina Ruy Barbosa [30231] Totalmente Demais Totalmente Demais [76597] Xandinho Negrão Xandinho Negrão [9773]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos