Lucas Anderi produz vestido exclusivo da Miss Brasil 2017 Monalysa Alcantâra! O evento será realizado em Las Vegas, no próximo dia 26!

No dia 26 de novembro, todos os brasileiros estarão de olho nela, a nossa Miss Brasil Monalysa! E quem assinou um dos looks que a modelo vai vestir durante a premiação foi o estilista Lucas Anderi

CARAS digital Publicado em 21/11/2017, às 16h19 - Atualizado às 17h30

Monalysa Alcântara, a Miss Brasil e o estilista Lucas Anderi - divulgação

Monalysa Alcântara competirá pelo Brasil o título de Miss Universo no próximo dia 26 de novembro, em Las Vegas. Um de seus looks foi assinado pelo estilista Lucas Anderi! O vestido foi pensado nos mínimos detalhes: são 12 metros de renda italiana com fio de seda na cor off White, além de 12 metros de tule bordado com pedras preciosas.

“Criei um modelo fluido e que ressalte a beleza estonteante da Monalysa. O vestido tem uma leve transparência que garante um visual leve e com movimento. O destaque fica por conta da renda italiana usada que é bordada com cristais”, conta Lucas Anderi.

Em 2017, Lucas estreou no programa Fábrica de Casamentos que vai ao ar no SBT.  O estilista libanês é um dos principais nomes quando o assunto é moda noiva e festa no Brasil, há 16 anos atuando no mercado de luxo! O seu elegante atelier nos Jardins é o local perfeito para receber as noivas, que esperam até 6 meses para conseguir um horário na concorrida agenda do estilista. Lucas faz 40 noivas por mês!

Fashion

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos