Designer francês produzirá apenas 20 pares, que serão presenteados a celebridades em comemoração à edição de diamante do clássico da Disney
Depois de anunciar, em abril, que recriaria o sapatinho da personagem Cinderela, Christian Louboutin fez a primeira exibição do calçado nesta quarta-feira (4), em Paris. E os pares devem se transformar em objeto de desejo, afinal, não serão vendidos nas lojas da marca: somente vinte “cinderelas modernas” ganharão o sapato. A ação faz parte do plano de marketing do lançamento mundial, em blu-ray, da edição de diamante do filme da Disney, baseado na história escrita pelos Irmãos Grimm. "Cinderela não é um personagem icônico só quando se trata de graça, beleza e amor de conto de fadas, mas também de sapatos", disse Louboutin.
Mantendo o característico solado vermelho, o sapato foi feito com renda branca e centenas de cristais Swarovski por todo o salto, calcanhar e cabedal. Além disso, Louboutin criou um curta de dez minutos chamado The Magic of the Glass Slipper: A Cinderella Story (‘A mágica do sapato de vidro: uma história de Cinderela’, em português), em parceria com a atriz britânica Angela Lansbury, conhecida por ser a intérprete da canção-tema de outro clássico da Disney, A Bela e a Fera. O curta deve aparecer como material extra no blu-ray comemorativo de Cinderela, que completa 62 anos de lançamento em 2012.
Filha de Angélica e Luciano Huck surge com bolsa de luxo. Saiba o preço
Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!
Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção
Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais
Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile
Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima