Jaqueta de couro: saiba como usar esta peça e veja as famosas que adoram!

Tainá Müller, Flávia Alessandra e Bruna Marquezine investem nesta peça que é um coringa para os dias frios do outono e inverno. Veja as dicas de uma personal stylist!

Luiza Camargo Publicado em 14/04/2014, às 12h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tainá Müller, Fernanda Machado e Flávia Alessandra - AgNews

O frio voltou às principais cidades do Brasil. Consequentemente, as roupas de inverno voltam às ruas para nos proteger dos dias gelados.

A jaqueta de couro é a “melhor amiga” das mulheres no frio. Além de ser confortável, ela é prática e fica ótima em qualquer produção, combinando com roupas de trabalho e até na balada.

Com vária opções de modelos e tons, elas podem ser usadas por pessoas com diferentes biotipos. A personal stylist Thais Cordeiro dá uma dica para quem tem seios fartos ou está acima do peso: “Quem tem seios fartos ou ombros largos e não quer destacá-los,  deve prestar atenção principalmente na gola, para que ela não seja muito grande e não haja detalhes nos ombros. Utilizá-la aberta nesse caso também é mais seguro, para não correr o risco de 'inflar' a região”.

+ Invista nas batas! Veja as famosas que são fãs e aprenda dicas para usar

Para  a especialista, um truque para disfarçar os quilinhos à mais na região do quadril é investir em jaquetas coloridas em cima de looks totalmente pretos.

A jaqueta colorida sobre o look preto total chama toda a atenção para a parte superior do corpo, ótimo recurso para quem quer disfarçar algum volume da região inferior”.

De volta no inverno 2014, os spikes devem ser usados com cuidado: “Os spikes estão super em alta e atualizam qualquer produção. Mas vale a pena refletir se é um elemento que realmente combina com seu estilo pessoal. Em muita quantidade, é para quem gosta muito”, afirma Thais.

Fashion Flávia Alessandra jaqueta tainá muller Fernanda Machado Flávia Alessandra [14784] Tainá Muller [29506] Fernanda Machado [14796] Jaqueta [18982]

Leia também

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"