Inspire-se no estilo romântico e sensual de Bibi (Juliana Paes), de A Força do Querer

Personagem, que está se transformando em uma bandida, adora peças com decote ombro a ombro, vestidos florais e peças justas e decotadas

Luiza Camargo Publicado em 21/06/2017, às 20h58

Inspire-se no estilo romântico e sensual de Bibi (Juliana Paes) - Divulgação/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) é uma mulher completamente romântica, por isso, sempre investe em peças que transmitam esse seu estado de espírito, como blusas ombro a ombro e estampa floral,  que demostra sua intensidade amorosa também através dos seus looks.

“ Os vestidos florais são sempre bem-vindos para mulheres que amam demostrar feminilidade e romantismo. Mulheres que possuem estilo romântico também usam elementos do estilo sensual, como no caso dos looks da Bibi, como peças justas e levemente decotadas”, explica a  consultora de imagem Juliana Munhoz, (@jujulianamunhoz).

+Saiba como adotar o estilo sexy e feminino de Jeiza (Paolla Oliveira), de A Força do Querer

Seus acessórios sempre são delicados, mas com um toque de sensualidade, que deixam suas produções com jeans mais fashion.

“Jeans e blusa ombro a ombro alinha conforto e sensualidade, por isso combina com a personagem. Para incrementar o visual, Bibi adiciona um chocker de coração para valorizar o seu colo”, explica a expert.

 

Fashion Moda dos famosos [15189] Moda dos famosos moda juliana paes Moda [12833] Juliana Paes [14902] Tendências de moda [27971] Tendências de moda

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos