Rio Fashion Week

Há mais de dois anos separados, Jesus Luz diz que 'fala sempre' com Madonna

Jesus Luz pode reencontrar sua ex-namorada, Madonna, em dezembro, no Brasil. O rapaz vai estrear como ator na novela 'Guerra dos Sexos'

Redação Publicado em 24/05/2012, às 18h31 - Atualizado às 18h48

Jesus Luz - Paulo Mumia

Jesus Luz (25) está iniciando uma nova fase em sua carreira. Depois de ter sido lançado ao mundo como DJ graças ao empurrãozinho de sua ex-namorada, Madonna (53), que o descobriu em um ensaio fotográfico no Brasil, ele agora vai se aventurar como ator na novela Guerra dos Sexos. O rapaz, porém, diz que não pode falar nada sobre sua participação no remake de Silvio de Abreu (69).

“Eu sempre fiz curso de teatro. Meu trabalho como modelo e a música vieram depois”, declarou à CARAS Online, durante o Fashion Rio/ Verão 2013, nesta quinta-feira, 24. Enquanto não começa a gravar a trama, Jesus continua viajando o mundo com seu trabalho como DJ. “Estou indo para Manaus e depois devo tocar no verão europeu”, comentou.

No final do ano, Jesus pode reencontrar Madonna no Brasil. A cantora, que atualmente namora um de seus dançarinos, Brahim Zaibat (29), se apresenta em São Paulo, Rio e Porto Alegre, em dezembro. “Se eu não estiver trabalhando, com certeza vou ao show”, disse o ex da rainha do pop, que afirmou: “Continuamos amigos e nos falamos sempre.”

Madonna e Jesus terminaram o namoro de um pouco mais de um ano em fevereiro de 2010. 

Fashion madonna Jesus Luz Madonna [2851] Jesus Luz [5940]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos